Conecte-se conosco

Santa Terezinha

“Um Encanto de Natal, Esperança e Fé” surpreendeu as famílias itaipuenses

Um show de luzes, fé e esperança. Assim foi a abertura oficial da programação de Natal de Santa Terezinha de Itaipu, que aconteceu no sábado, 11, na Praça do Paço Municipal.

Publicidade

A chegada do Papai Noel e o acendimento de luzes, é um dos momentos mais esperados pelas famílias e nesse ano não foi diferente.

“É um momento mágico para todas as famílias. Realizamos a abertura do natal, com acendimento das luzes e muitos fogos, teve a chegada do Papai Noel, além da carreta de natal e brinquedos para as crianças. Convido todas as famílias para vivenciarem esse momento de encanto e magia”, ressaltou a prefeita Karla Galende.

“Um Encanto de Natal, Esperança e Fé” levou a magia e o espírito natalino para as familias itaipuenses e visitantes. “Fiquei impressionada com a estrutura do evento, que trouxe o espírito natalino para as famílias. O ambiente é totalmente agradável e seguro. Para minha filha ter essa experiência foi incrível”, elogiou a moradora, Vanessa Lino de Souza.

Para Maria Aparecida Frezza e Osli Frezza, que vivem há mais de 50 anos no município, o Natal de 2021, foi um dos mais inesquecíveis. “Foi surpreendente e a cada ano nosso natal está mais lindo. Hoje é dia de festa, festa de esperança e fé. Para nós foi gratificante prestigiar o evento”, destacaram.

Além do acendimento das luzes, a programação de Natal, conta com Carreta de Natal, brinquedos infláveis e entrega de pipoca e algodão doce para as crianças. “Achei tudo muito lindo. Com certeza vou vir todos os dias”, disse empolgado o pequeno, Caio Vinicius Delgado.

“Um Encanto de Natal, Esperança e Fé, contribuiu para movimentar a economia local. “Esse é um evento essencial para nossa cidade. A prefeita Karla Galende está de parabéns pela iniciativa. Foram dois anos de luta, mas esperamos voltar com força”, comentou o empresário Roberson Formighieri.

O Natal é tempo de solidariedade. Por isso, o Município em parceria com o Provopar lança a campanha: “Desperte Sorrisos, Doe Doces e Brinquedos”. As doações podem ser feitas de 1 a 15 de dezembro, na Casa do Noel, na Prefeitura ou diretamente no Provopar. As doações também podem ser realizadas por delivery no telefone (45) 3541-1698. Neste Natal, faça uma criança feliz, sua doação pode ser o único presente para essa criança.

Confira a programação completa:

12 dezembro / 20h / Praça do Paço Municipal
Brinquedos infláveis
Algodão doce e pipoca
Carreta de Natal (18h às 23h) para todas as crianças

18 de dezembro / 18h30 / Praça do Paço Municipal
Algodão doce e pipoca

19 dezembro / 20h / Praça do Paço Municipal
Brinquedos infláveis
Algodão doce e pipoca

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.