Conecte-se conosco

Santa Terezinha

STI: PM e PC fazem operação para prender acusado de ter matado Guarda Municipal

No final da manhã desta sexta-feira, 19 de novembro de 2021, policiais militares do Pelotão de CHOQUE do 14º Batalhão da Policia Militar e investigadores da Delegacia da Policia Civil de Santa Terezinha de Itaipu/PR, realizaram uma ação conjunta para tentar prende Juarez Polido Vogado, conhecido pela alcunha de “Índio”, acusado de ter matado a tiros no dia de ontem o Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, Nilton Cezar Gomes da Silva e atirado na perna de Diego José Dorneles, na região central daquela pacata cidade.

Publicidade

A ação policial ocorreu na Rua Goiás, no Bairro Parque dos Estados e consistia em prender o acusado que se encontra foragido, bem como a apreensão do veículo VW / Gol, de cor branco, usado no crime. A Policia Civil de STI informou que tiveram a informações sobre o paradeiro de Juarez Polido Vogado, conhecido pela alcunha de “Índio”, e que ele estaria escondido na residência usado pelo grupo criminoso qual faz parte.

Na abordagem policial foi abordado defronte a casa ainda em via pública Luciano da Costa, vulgo “Biro”, envolvido diretamente no grupo criminoso qual “Índio” faz parte, sendo que no imóvel um suspeito fugiu pulando muros de casas adjacentes, logrando êxito na fuga.

No imóvel foi apreendido dois tabletes de maconha, balança de precisão, dinheiro, maconha pronta para a venda, munições calibre 38 e documentos dos moradores. De pronto identificaram o fujão como sendo Ronaldo Cesar Linhares.

Todo o material ilícito encontrado foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil para os procedimentos pertinentes.

A Policia Civil de STI informa que o disk-denúncia pode ser feito de maneira anônima via WhatsApp  3541-0363.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.