Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Santa Terezinha de Itaipu: Polícia Civil identifica e indicia suspeita pelo crime de estelionato

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, identificou e indiciou mulher, 24 anos de idade, pela prática do crime de estelionato.

Publicidade

As investigações apontam que a suspeita, a qual trabalhava em uma grande loja de varejo, praticou o crime de estelionato, vitimando uma mulher, 68 anos de idade.

Segundo os policiais, a vítima compareceu a loja física, com a finalidade de fazer retirada de produtos adquiridos online. Acontece que, a suspeita, vendedora da empresa ofereceu um cartão de crédito da loja, o qual a vítima negou. Entretanto, foi solicitado a assinatura da vítima negando a oferta, no entanto, o que a vítima não imaginava é que a vendedora na verdade ofereceu um documento que a vítima assinaria a contratação do cartão.

A partir de então, a suspeita realizou várias compras, mais de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) com o cartão em nome vítima, todas na empresa em que trabalhava, e as faturas passaram a chegar para vítima, que então desconfiou da situação e procurou a polícia.

Durante as investigações policiais, os investigadores chegaram até a suspeita que em cartório policial confessou a prática delituosa. A partir de então, a autoridade policial encerrou o inquérito policial e o mesmo foi remetido ao ministério público.

Com informações da Polícia Civil

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.