Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Santa Terezinha de Itaipu: DENARC prende dois homens após operação contra tráfico de drogas

Investigadores  da DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos) do Núcleo de Foz do Iguaçu receberam informações de que na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, mais precisamente na Avenida Getúlio Vargas, estaria ocorrendo crime de tráfico de drogas em uma residência.

Publicidade

No local um indivíduo de nome “V” estaria comercializando cocaína e maconha em sua residência e que todo esse entorpecente seria fornecido por um segundo indivíduo de nome “K”, que já estava sendo investigado por suporta participação em um crime de latrocínio na cidade de Santa Terezinha de Itaipu.

Após as informações o delegado chefe do DENARC determinou que a equipe iniciassem o monitoramento da residência de “V” afim de confirmar as informações.

Na data de ontem, 15 de setembro de 2021, os investigadores visualizaram as pessoas de “K” e “V” em frente a residência investigada fazendo uso de entorpecentes.

No momento em que foram abordados e durante a revista pessoal localizaram em posse de “V”  um cigarro de maconha e uma quantia de R$ 80,00 em notas de pequeno valor e “K” estava com R$ 146,00 reais. Indagado “V” disse que não estava trabalhando no momento e não soube explicar a origem do dinheiro e tampouco o motivo de “K” estar em sua residência naquele momento.

Diante da situação de flagrante os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos até o pátio da residência de “V”, onde, após uma breve busca no terreno, foram encontrados escondidos em um buraco, três frascos contendo dezenas de buchas de cocaína preparadas para a venda que totalizaram 169 buchas, que pesadas somaram 40 gramas.

Na sequência das buscas ainda foi localizada uma porção de maconha pesando 50 gramas e uma balança de precisão escondida no quarto de “V” que confirmou que o local estava sendo usado para o tráfico de drogas .

Indagado “K” disse que morava próximo a casa de “V” e que não havia nada de ilícito na residência, convidando por diversas vezes os policiais para o acompanhar até sua casa e realizar uma vistoria no imóvel, porém “K” mentiu o endereço de sua residência e quando percebeu que os policiais se deslocaram ao endereço correto disse que havia perdido e que mostraria onde estava a arma em seu quarto, pedindo apenas aos policiais para trocar de roupa, após autorizados a entrarem os policiais localizaram a arma dentro de uma cômoda, sendo uma pistola marca Glock 9mm equipada com seletor de rajadas, um carregador e 4 munições intactas do mesmo calibre.

Junto com a arma foi localizado uma porção de 100 gramas de crack e 32 gramas de cocaína e outra porção de 13 gramas de maconha, logo em seguida a mãe de “K” compareceu ao local e acompanhou a prisão do filho, sendo informada dos procedimentos legais e dos motivos da prisão.

Os dois presos foram encaminhados  para a Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu e seguem a disposição da justiça.

Fonte: Tribuna Popular Imagens: Oops Notícia Foz Na Hora

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.