Sanduicheria Iguaçu
Vip Barbearia
Portal Costa Oeste 1
Artigos que valem a pena ler
Medianeira: Em abordagem à veículo no Bairro Nazaré, Polícia Militar apreende maconha

Medianeira: Em abordagem à veículo no Bairro Nazaré, Polícia Militar apreende maconha

access_time 5 de fevereiro de 2019

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Nazaré na noite de ontem (04), policiais militares realizaram a abordagem à um

São Miguel: Acidente sem vítimas é registrado na Av. Iguaçu

São Miguel: Acidente sem vítimas é registrado na Av. Iguaçu

access_time 17 de julho de 2017

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado por volta das 19h15m desta segunda-feira (17), no cruzamento da Av. Iguaçu com

Santa Terezinha: Mulher é morta a facada

Santa Terezinha: Mulher é morta a facada

access_time 16 de julho de 2017

Na madrugada deste domingo (16), por volta da 01h, policiais militares foram acionados para deslocar até o Km 01 da



Prefeitura amplia programa de calçamento nas estradas rurais de Santa Terezinha de Itaipu

Prefeitura amplia programa de calçamento nas estradas rurais de Santa Terezinha de Itaipu
access_time 31 de julho de 2020 chat_bubble_outline 0 comentários

Mais uma etapa da obra será executada na comunidade São João do Canavial

Publicidade

Santa Terezinha de Itaipu é referência na produção de grãos, com destaque na soja e no milho, com uma produção anual na média de 140 mil toneladas somadas as duas culturas. Dada a importância da agricultura no Município, o calçamento poliédrico nas estradas rurais tem beneficiado as comunidades com melhores condições de trafegabilidade e no escoamento da safra. Um compromisso da atual gestão, que desde 2013 vem investindo em melhorias nesse sentido.

Dando sequência ao projeto das estradas rurais, o prefeito Claudio Eberhard assinou a ordem de serviço para a execução da segunda etapa do calçamento na comunidade São João do Canavial. O serviço terá início na próxima semana e o investimento nesta etapa é de mais de R$ 200 mil reais, com recursos próprios do Município.

“O nosso trabalho está pautado no desenvolvimento de Santa Terezinha, o que inclui as melhorias que também chegam as comunidades rurais. Através dos investimentos, o produtor rural vem aumentando a sua renda gerando um crescimento econômico no Município”, destacou o prefeito Claudio Eberhard.

De acordo com o secretário interino de Obras e Serviços Públicos, Paulo Ruppenthal, nos últimos anos foram investidos R$ 5 milhões de reais em 25 mil metros de pavimentação poliédrica. Os recursos são oriundos do governo do Estado, governo Federal e Itaipu Binacional com contrapartida do Município. As comunidades beneficiadas com as obras são: Costa Oeste, São José, Três Fazendas, Vila Bendo, Barro Branco e São João do Canavial.

 

 

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário