Sanduicheria Iguaçu
Vip Barbearia
Portal Costa Oeste 1
Artigos que valem a pena ler
Medianeira: Polícia Militar cumpre mandado de prisão no Bairro Parque Independência

Medianeira: Polícia Militar cumpre mandado de prisão no Bairro Parque Independência

access_time 9 de junho de 2020

Um homem foi preso nesta terça-feira (09) no Bairro Parque Independência, em uma ação das equipes ROTAM e P2 –

Polícia Militar de Itaipulândia apreende veículo adulterado preparado para transporte de ilícitos

Polícia Militar de Itaipulândia apreende veículo adulterado preparado para transporte de ilícitos

access_time 13 de abril de 2017

Por volta das 11h30 da manhã desta quinta-feira, 13, policiais militares de Itaipulândia realizavam patrulhamento pelo Bairro Jardim Panorama, quando

Fespop é uma grande oportunidade de negócios para expositores

Fespop é uma grande oportunidade de negócios para expositores

access_time 17 de maio de 2018

A 10ª edição da Fespop, maior e melhor festival popular do Paraná, realizado no município de Santa Terezinha de Itaipu



Polícia Civil prende homem suspeito de repassar notas falsas em Santa Terezinha de Itaipu

Polícia Civil prende homem suspeito de repassar notas falsas em Santa Terezinha de Itaipu
access_time 4 de junho de 2020 chat_bubble_outline 0 comentários

Após um período de trabalhos investigativos através do recebimento de denúncias e confecção de Boletins de Ocorrências junto à Polícia Civil, de que dois indivíduos estariam passando notas falsas no comércio de Santa Terezinha de Itaipu, os investigadores, de posse das características dos elementos suspeitos repassadas pelas possíveis vítimas, efetuaram diligências.

Publicidade

Nesta quinta-feira, 04, a equipe recebeu informações de que um dos suspeitos residia no Bairro Santa Mônica e de imediato deslocaram-se até o local indicado, Rua Cravos, 951, onde foram recebidos pelo pai de um dos suspeitos que franqueou a entrada na residência.

Ato contínuo, no quarto foi encontrado a pessoa de Sanderlei Hineraske 19 anos de posse do mesmo foram encontrados R$ 490,00 (quatrocentos e noventa reais) em moedas falsas, sendo uma nota de 100 reais, cinco notas de 50,00 reais, três de 20,00 reais e  oito notas de 10,00 reais. Ainda com o suspeito foram encontradas duas porções de maconha (22gr) que seriam para consumo pessoal.

A equipe policial então deu voz de prisão ao indivíduo e quando questionado sobre a origem das notas falsas ele teria afirmado que recebeu de um homem nas proximidades do Ginásio de Esportes Liberalino Benedetti e que o valor total não se recordava mas seria em torno de R$ 600,00. 

Sanderlei, ainda afirmou para os policiais que o indivíduo que lhe entregou as notas falsas não queria nada em troca e que ele teria as recebido após os mesmos terem fumado um cigarro de maconha. O suspeito ainda confirmou que de ter passado notas falsas em alguns estabelecimentos comerciais da cidade mas não soube precisar os valores.

Diante dos fatos, o elemento preso foi conduzido Unidade Policial para lavratura do Boletim de Ocorrência e em seguida foi  conduzido à Polícia Federal.

A Polícia Civil  de Santa Terezinha de Itaipu conta com um número de Whatsapp exclusivo para denúncias anônimas. O telefone para o contato é o (45) 9 9840-4103. Neste telefone, não serão aceitas ligações de emergência e nem poderá ser usado como canal para esclarecimentos de dúvidas.

O número do whats deverá ser usado apenas para denúncias anônimas de quaisquer casos, que estejam ou não sobre investigação.

Informações como locais que são usados como ponto de tráfico de drogas; Indivíduos cometendo roubos e furtos e locais onde escondem produtos de crime são alguns exemplos de denúncias que podem ser feitas por esse Whatsapp.

A Polícia Civil reforça que não há necessidade de se identificar e o sigilo do denunciante estará garantido pelos policiais.

Redação: Portal Costa Oeste com informações da Polícia Civil

 

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário