Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Polícia Civil indicia autores de apropriação indébita e receptação culposa

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu finalizou o inquérito policial nesta terça-feira (22), e indiciou duas pessoas, homem, 55 anos de idade pelo crime de receptação culposa e homem, 33 anos de idade, pelo crime de apropriação indébita, de um veículo Chevrolet/Onix.

Publicidade

A dupla foi indiciada após a equipe receber denuncia em que a vítima havia locado um veículo para o homem, 33 anos de idade, para trabalhar como veículo de aplicativo; no entanto, após alguns dias, chegou a conhecimento desta vítima que o veículo estaria em uma garagem de revenda de automóveis na cidade de Santa Terezinha de Itaipu.

A vítima chegou a se deslocar até o local, mas foi informado que não seria entregue o veículo, mesmo após a apresentação de documentação de propriedade do automóvel, isso porque, já havia sido entregue a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para o homem de 33 anos de idade.

Assim, com a chegada da informação dos fatos, policiais foram a referida garagem, onde o veículo foi recolhido e encaminhado para Delegacia de Polícia. Após a realização de diligências, e o suspeito de 33 anos ter sido localizado no Estado de São Paulo, todas as partes foram ouvidas e finalizado o inquérito policial.

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

%d blogueiros gostam disto: