A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu alcançou êxito na recuperação de um objeto furtado e na condução de um adolescente, apontado como autor do crime, até a Delegacia.
De acordo com informações do Delegado Dr. Rodrigo Silva de Souza, o qual é chefe da unidade, relatou que após a vítima registrar um boletim de ocorrência, os agentes do setor de investigação iniciaram diligências.
Por meio de imagens de câmeras de segurança, identificaram o autor como sendo um adolescente, de 17 anos, residente no centro da cidade. Em posse do jovem, foi encontrado o notebook da vítima, enquanto o dinheiro, segundo o adolescente, teria sido perdido durante a fuga do local do crime.
O delegado destaca que este é o primeiro ato infracional investigado contra o adolescente. O jovem foi convidado a ir até esta delegacia, acompanhado de seu responsável legal, onde foi confeccionado um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado). O caso foi encaminhado à vara da infância e juventude da cidade de Foz do Iguaçu. O notebook foi apreendido e posteriormente entregue à vítima.
Esta ação demonstra o comprometimento da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu na resolução de casos e na busca pela segurança da comunidade local.
Com informações da Polícia Civil