Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu detém autor de estelionato contra casal de idosos

Policiais civis delegacia de Santa Terezinha de Itaipu abordaram e conduziram à delegacia um homem com idade 48 anos o qual aplicou um golpe de estelionato contra um casal de idosos com idade de 84 e 82 anos.

Publicidade

O golpe de estelionato ocorreu em data de 18/06 “sábado,” onde o autor se apresentou ao casal de idoso como curandeiro, onde após vender um pacote com ervas o autor fez uma oração ao casal, e relatou que estavam correndo risco de morrerem porque alguma pessoa teria feito uma trabalho de macumba no cemitério contra sua família, e ainda segundo as vitimas para tirar o efeito do trabalho da macumba teriam que pagar o valor de R$ 2.400.00 ao golpista que nada mais que é um cigano que reside na cidade de Maringá.

Como o casal de idosos não tinha todo o valor naquele momento, somente pagaram R$ 1.200.00 no sábado e o restante valor ficou para entregar nesta data.

Já em data de 20/06 ao perceberem que caíram em um golpe vieram a delegacia e fizeram um BO, onde a equipe de investigação orientou os idosos para que ligassem na delegacia caso o golpista votasse.

Nesta data após o cigano retornar ao imóvel do idoso, a equipe foi ao local onde foi feito a abordagem do autor na aposse de uma camioneta de cor branca GM/S10 modelo novo e conduzido a delegacia policia, onde este homem 48 anos foi indiciado no crime de estelionato e em seu interrogatório confessou o crime aplicado no casal de idosos.

Com informações da Polícia Civil

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.