Na data de hoje, policiais civis da Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu deram fiel cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem de 29 anos, o qual possui ordem judicial de prisão pelo crime de latrocínio “roubo seguido de morte”.
Segundo informações do delegado-chefe da unidade, Dr. Geraldo Evangelista de Souza Júnior, após policiais civis da cidade de São Paulo entrarem em contato com os agentes desta unidade, onde foi repassada a cópia do mandado de prisão contra o referido homem, que teria cometido um roubo na cidade de São Paulo e, posteriormente, matado a vítima e segundo informações o foragido estaria em uma residência de parentes nesta cidade.
Diante dos fatos, o delegado informou que os policiais civis da unidade iniciaram diligências de campo. Após investigações, no final da tarde, conseguiram identificar o local onde o foragido estava escondido, na Rua Leonizio Magagnin, no centro da cidade.
Os agentes do setor de investigação deslocaram-se até o local e abordaram o indivíduo na varanda da residência, onde ele estava acompanhado de outra pessoa e deram voz de prisão. O delegado ainda ressaltou que este homem era de extrema perigosidade e além de roubo com resultado de morte responde pelo crime de tráfico de drogas.
Após a lavratura do boletim de ocorrência referente ao cumprimento do mandado de prisão, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanece à disposição da Justiça.