Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no centro de Santa Terezinha de Itaipu

No final da tarde desta quarta-feira (21), policiais civis de Santa Terezinha de Itaipu prenderam por força de mandado de prisão, homem, 28 anos de idade, na região central da cidade – Santa Terezinha de Itaipu.

Publicidade

De posse do mandado de prisão, os policiais passaram a realizar diligências, logrando êxito em localizar o foragido, no final da tarde, em um bar. O homem possui a expedição da medida judicial em decorrência do cometimento dos crimes de utilização de rádio telecomunicador, descaminho, conduzir veículo automotor com velocidade incompatível com a via, desobediência, conduzir veículo automotor sem CNH ou estando com ela cassada e pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

A prisão foi decretada em razão do regime estabelecido por força da soma das penas. No momento da abordagem, outras três pessoas ingeriam bebida alcoólica com o foragido, entretanto, a prisão correu dentro da normalidade.

Diante dos fatos, o foragido foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, onde após fiel cumprimento ao mandado de prisão, este foi encaminhado a Cadeia Pública Laudemir Neves.

As informações são da Polícia Civil

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.