Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Homem é preso por fazer sexo com cadela em Santa Terezinha de Itaipu

A Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu foi acionada, para uma ocorrência inusitada porém de grau gravíssimo, a denunciante relatou que seu vizinho teria pego sua cadela e estava realizando atos sexuais com o animal e ela teria testemunhado o fato.

Publicidade

Quando os policiais chegaram ao local onde haviam várias residências duas mulheres vieram relatar os fatos, segundo elas a dona da cachorrinha, havia escutado sua cadela chorando muito e foi procurar por ela e pediu a ajuda para outra vizinha.

As duas então foram até a casa do acusado e chamaram por seu nome, o mesmo abriu a porta sem as calças, completamente nu a parte de baixo, neste momento a cadela saiu correndo da casa com seu ânus sangrando, logo depois o homem foi visto limpando o local onde ele havia praticado a zoofilia com o animal.

Quando a polícia chegou a cadela não estava sangrando mais, porém foi percebido que seu ânus estava com o esfíncter dilatado e uma secreção saindo, o homem foi então detido e encaminhado para a delegacia, onde as mulheres também foram para serem ouvidas.

Art. 164-A. Praticar crime de Zoofilia ou bestialidade, ou quaisquer outros maus tratos físicos a um animal silvestre ou doméstico: Pena: detenção, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos e multa.

Fonte: Oops Notícia foz na hora

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.