Um brutal homicídio chocou a cidade de Santa Terezinha de Itaipu na noite de domingo, 30 de junho de 2024. A. E. O., de 38 anos, foi vítima de uma violência extrema, sendo alvejado por disparos de arma de fogo e golpes de faca. O crime ocorreu na Rua dos Lírios, no bairro Santa Mônica, e deixou a comunidade local profundamente abalada.
De acordo com informações de testemunhas, o homem estava em um bar quando se envolveu em uma briga. Após o conflito, tentou fugir para sua residência, mas foi perseguido por seus agressores. A vítima foi brutalmente assassinada no banheiro de sua própria casa, na presença de seus filhos.
Socorristas do Siate e policiais militares foram acionados e, ao chegarem ao local, constataram a morte do homem. A área foi imediatamente isolada e acionados a Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu.
A perícia realizada pela Criminalística confirmou a violência do homicídio, constatando múltiplos disparos, especialmente na região das costas, rosto e braços da vítima. Após a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu.