Sanduicheria Iguaçu
Vip Barbearia
Elegância Company topo
Artigos que valem a pena ler
Policiais Civis de Céu Azul e Matelândia prendem homem acusado de receptação

Policiais Civis de Céu Azul e Matelândia prendem homem acusado de receptação

access_time 9 de outubro de 2018

Um homem foi preso nesta terça-feira (09), por policiais civis de Céu Azul e Matelândia, acusado de receptação de produtos

Polícia Federal deflagra operação contra o tráfico de drogas em Foz do Iguaçu

Polícia Federal deflagra operação contra o tráfico de drogas em Foz do Iguaçu

access_time 28 de novembro de 2019

Na manhã de hoje (28/11) a Polícia Federal deflagrou a Operação Andorinhas com vários mandados cumpridos na cidade de Foz

Diamante D’Oeste: Polícia Militar atende caso de Lei Maria da Penha na Aldeia Indígena

Diamante D’Oeste: Polícia Militar atende caso de Lei Maria da Penha na Aldeia Indígena

access_time 12 de novembro de 2017

No início da madrugada deste domingo (12), Policiais militares foram acionados, pelo motorista do carro de saúde Indígena, relatando que



Santa Terezinha: Acaresti conquista mais um prêmio de reconhecimento

Santa Terezinha: Acaresti conquista mais um prêmio de reconhecimento
access_time 26 de agosto de 2017 chat_bubble_outline 0 comentários

O programa de Coleta Seletiva de Santa Terezinha de Itaipu através da ACARESTI (Associação dos Catadores de Recicláveis de Santa Terezinha de Itaipu) recebeu mais um prêmio de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no município.

Publicidade

A Acaresti foi agraciada com o Premio ABES-PR 2015/2016 – Categoria Instituição Privada. A cerimônia de entrega aconteceu na quinta-feira (24) em Curitiba e contou com a presença do presidente da Acaresti Antonio Henrique Correia, do secretário de Agropecuária e Meio Ambiente Paulo Ruppenthal e do diretor de Meio Ambiente Paulo Squinzani.

O premio foi entregue pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, Seção Paraná (ABES-PR), em reconhecimento à ACARESTI, pela importante contribuição desta entidade ao saneamento ambiental, como exemplo de excelência na atuação da coleta e destinação correta de resíduos sólidos urbanos gerados no município.

Criado em 2004 e reestruturado em 2014, o Programa de Coleta Seletiva de Santa Terezinha de Itaipu é um grande campeão em prêmios de reconhecimento e principalmente de resultado positivos.

Em 2015 recebeu o prêmio BNDES de Boas Práticas em Economia Solidária, do BNDES, da Secretaria Nacional de Economia Solidária do Ministério do Trabalho e Emprego (SENAES/MTE) e do Fórum Brasileiro de Economia Solidária (FBES). Também em 2015 o premio CIDADE PRÓ–CATADOR do Governo Federal, em 2016 o prêmio de Boas Práticas Cidades Sustentáveis do Programa Cultivando Água Boa da Itaipu Binacional pelo projeto Coleta Seletiva Nem Tudo é Lixo, também em 2016, recebeu o prêmio Gestor Público do Paraná, promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep).

E agora o Premio ABES-PR 2015/2016 pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, Seção Paraná (ABES-PR).

Matéria: DECOMSTI

 

content_copyCategorias do post

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário