Manain
Vip Barbearia
Portal Costa Oeste 1
Sanduicheria Iguaçu
Artigos que valem a pena ler
Eleições 2020: Pesquisa eleitoral aponta a liderança de Karla Galende com 61,4% dos votos válidos em STI

Eleições 2020: Pesquisa eleitoral aponta a liderança de Karla Galende com 61,4% dos votos válidos em STI

access_time 21 de outubro de 2020

Karla Galende lidera as pesquisas na disputa pela prefeitura do município, de acordo com a pesquisa de opinião pública realizada

São Miguel: Polícia Militar cumpre mandado de prisão no Fórum

São Miguel: Polícia Militar cumpre mandado de prisão no Fórum

access_time 26 de novembro de 2018

Na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 13h a Central da Polícia Militar recebeu a informação através do 190

Acusado de tripla tentativa homicídio ocorrido em Itaipulândia é absolvido em julgamento

Acusado de tripla tentativa homicídio ocorrido em Itaipulândia é absolvido em julgamento

access_time 28 de junho de 2019

Aconteceu nesta sexta-feira (28), no Tribunal do Júri de São Miguel do Iguaçu, o júri popular do réu Eliseo Rodrigues



Em julho, Rede Massa ameaça a liderança de Fátima Bernardes com programa de esporte

Em julho, Rede Massa ameaça a liderança de Fátima Bernardes com programa de esporte
access_time 9 de agosto de 2018 chat_bubble_outline 0 comentários

A Rede Massa, aliada do SBT no Paraná de propriedade do apresentador Ratinho, vem comemorando os índices de audiência de seus programas locais conquistados em julho. Consolidado no segundo lugar em Curitiba e região, o esportivo “Show de Bola”, exibido diariamente às 11h15, atingiu 16,3% de share, deixando a RICTV, aliada da Record TV no estado, em terceiro com 14,6%. Em alguns dias, o programa de esporte atingiu a liderança batendo Fátima Bernardes na faixa. Em seguida, o jornalístico “Tribuna da Massa” manteve a posição no Ibope e alcançou 16,4% entre 11h45 e 13h45, contra 15,3% da concorrente direta no último mês.

Publicidade

Na sequência da programação, a Rede Massa exibe o “Salada Mista”, um programa de variedades com apresentação de Hallorino Jr e Rafael Massa, lho de Ratinho, que conquistou 14,2% de share contra 13,6% da RICTV/Record.

“Isso é fruto de muito trabalho de uma equipe competente e focada no resultado. É hora de comemorar, mas lamento que tenhamos apenas um instituto de aferição de audiência. Isso tem que mudar”, comentou Mauro Lissoni, Diretor de Conteúdo e Programação da Rede Massa, sobre o êxito da emissora.

Outro destaque na programação da TV do Ratinho é a primeira franquia do jornalístico “Primeiro Impacto”fora de São Paulo. A atração comandada por Ana Fhernandes e Eduardo Scola se consolidou em segundo lugar, com um share de 18,3% contra 14,1% da Record TV.

Na média geral, em Curitiba e região, a Rede Massa fechou o mês de julho na segunda colocação de audiência com programas locais e nacionais.

Com informações do Na Telinha

 

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário