Burger-House-800x120
Sanduicheria Iguaçu
800X120-TOPO
800x120
Vip Barbearia
Artigos que valem a pena ler
Estado de saúde de uma das vítimas do ataque de Medianeira é grave

Estado de saúde de uma das vítimas do ataque de Medianeira é grave

access_time 28 de setembro de 2018

Uma funcionária da escola em que um ataque ocorreu na manhã de hoje (28), em Medianeira, informou que os dois

Ladrões furtam veneno e equipamentos em propriedade rural de São Miguel do Iguaçu

Ladrões furtam veneno e equipamentos em propriedade rural de São Miguel do Iguaçu

access_time 5 de março de 2019

A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu registrou nesta segunda-feira (04/03) uma ocorrência de furto qualificado em uma propriedade

Pesca ao Tucunaré registra 300 inscrições em Santa Terezinha de Itaipu

Pesca ao Tucunaré registra 300 inscrições em Santa Terezinha de Itaipu

access_time 14 de março de 2018

A quinta edição do evento terá a participação de 11 estados brasileiros e de mais quatro países, nos dias 16



Prefeitura de São Miguel do Iguaçu abre inscrições para PSS na área da Saúde

Prefeitura de São Miguel do Iguaçu abre inscrições para PSS na área da Saúde
access_time 11 de junho de 2019 chat_bubble_outline 0 comentários

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu abriu nesta segunda-feira (10) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, contratação por prazo determinado, na área da Secretaria de Saúde, para o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal.

Publicidade

Os interessados devem comparecer com documentos pessoais na recepção do Paço Municipal, em horário de expediente normal da Prefeitura, sendo das 07:30 às 11:30 horas e das 13:00 às 17:00 horas, até sexta-feira, dia 14 de junho.
O PSS segue o disposto na Lei Municipal nº 3.080/2018 (Autoriza realização de PSS) e Lei Municipal nº 3.114/2018 (Que dispõe sobre o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal); no artigo 112 da Lei Orgânica do Município de São Miguel do Iguaçu; no artigo 37, inciso IX da Constituição Federal de 1988; e demais legislações pertinentes, visando à contratação de profissionais em Regime Geral de Previdência Social para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público do Município.

Antes de inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato com nível de formação de Ensino Médio Completo e Curso de Auxiliar de Saúde Bucal, deve observar, atentamente, as prescrições do Edital, assim como os requisitos e condições, e certificar-se de que preenche ou preencherá, até a data da convocação, todos os requisitos exigidos para a contratação.
A prova escrita será composta de 20 questões, abrangendo conteúdos de Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. A prova está prevista para o dia 30 de junho na Escola Municipal Vitorino Barbiero, localizada no Endereço – Rua Nereu Ramos, a partir das 08 horas.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações de todos os atos referentes a este Processo Seletivo Simplificado por meio da página eletrônica do Município (Diário Oficial Eletrônico), bem como manter atualizados os dados cadastrais informados no ato da inscrição para fins de contato com o candidato, caso necessário.

Assessoria 

 

content_copyCategorias do post

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário