Manain
Vip Barbearia
Portal Costa Oeste 1
Sanduicheria Iguaçu
Artigos que valem a pena ler
Homem é preso e objetos furtados são recuperados pela Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu 

Homem é preso e objetos furtados são recuperados pela Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu 

access_time 22 de outubro de 2019

Na manhã desta terça-feira (22), investigadores da Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu prenderam em flagrante pelo crime de receptação

Polícia Militar de Foz recebe cinco novas viaturas para reforçar frota

Polícia Militar de Foz recebe cinco novas viaturas para reforçar frota

access_time 2 de março de 2018

O 14º Batalhão de Polícia Militar recebeu nesta sexta-feira (02), 5 novas viaturas do Governo do Estado do Paraná para

São Miguel: Operação do BPFron e Polícia Militar resulta na recuperação de objetos furtados

São Miguel: Operação do BPFron e Polícia Militar resulta na recuperação de objetos furtados

access_time 13 de fevereiro de 2020

Uma operação realizada em São Miguel do Iguaçu na manhã desta quinta-feira (13), por policiais militar do BPFron – Batalhão



Outubro Rosa: Meu nome é Vanessa e eu venci a luta contra o câncer de mama!

access_time 14 de outubro de 2020 chat_bubble_outline 0 comentários

A Campanha Mundial Outubro Rosa tem como objetivo conscientizar quanto a prevenção do câncer de mama por meio do diagnóstico precoce. O surgimento da campanha ocorreu nos Estados Unidos e foi aderido por todo o mundo e reforça a importância da mamografia e do auto exame no combate à doença.

Publicidade

Se detectado no início, o câncer de mama, principal tipo de câncer que acomete as mulheres em todo o mundo, tem 95% de chances de cura, segundo a Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM).

Embora o tema assuste, é importante conhecer um pouco mais sobre essa doença. Para isso, durante esta semana você conhecerá algumas mulheres guerreiras que venceram a luta contra o câncer de mama e hoje buscam ajudar outras mulheres contando suas histórias.

A história de hoje é da guerreira Vanessa que após muita luta e sempre com muita fé, ela venceu o câncer de mama! Conheça também outras guerreiras que compartilharam suas histórias: SelmaElizeteElianeMariza e Amanda, Viviane e Daniela.

Mãe, irmã, filha, mulher, amiga! Nem sempre podemos escolher nossas batalhas, mas só existe uma maneira de entrar numa guerra, pra vencer. Estamos todos juntos na luta contra o câncer de mama.

Hospital CEONC realiza campanha “Outubro Rosa é todo dia”

Em Cascavel o CEONC está com uma campanha diferente neste ano. A campanha “Outubro Rosa é todo dia” do CEONC terá o foco especial para o ambiente digital. O objetivo é levar conscientização sobre o câncer de mama e facilitar o acesso ao exame de mamografia por meio de uma plataforma fácil e prática.

Em anos anteriores, o CEONC realizou ações presenciais para agendamento em locais públicos. Por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), o Hospital decidiu centralizar as ações no meio online.

A paciente entrará no link: Clique Aqui! e preencherá uma pequena ficha com dados básicos. Após isso, a equipe do Hospital fará contato telefônico, confirmando a data da mamografia pelo SUS, conforme disponibilidade. Dessa forma, a paciente com 40 anos ou mais, terá todo o processo de agendamento com mais conforto e segurança.

As informações são do site CGN

 

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário