Conecte-se conosco

Medianeira

Medianeira terá show da dupla Hugo & Guilherme; ingressos já estão à venda

No dia 12 de fevereiro, Medianeira recebe a dupla Hugo & Guilherme. A dupla vem pela primeira vez no município, com sucessos como: “Coração na Cama”, “Conveniência”, “Toda Ida Pede Volta”, “Pingo de Dó” e “Oi Deus”.

Publicidade

O show do Hugo & Guilherme no dia 12 de fevereiro, será na Lar Centro de Eventos, e é uma realização da Show Produções, L.A Produções, Diskshows e Paulo Roberto Eventos. Clique aqui e compre seu ingresso online. Mesas e camarotes Fernando (11) 9 4166-0600 Guilherme (45) 9 9114-4431.

Quem é Hugo & Guilherme?

Irreverência e criatividade são caracteristicas fortes da dupla Hugo & Guilherme. Os dois são de Goiás. Spártaco Vezzani, o Hugo, nasceu em Morrinhos e foi criado em Goiatuba, canta desde os sete anos de idade. Já Matheus Neves, o Guilherme, é natural da capital Goiânia e deu início a sua carreira musical em 2015.

Logo no início da dupla, já vieram às boas notícias, a parceria com a dupla Henrique e Juliano foi o pontapé para alavancar os novatos. Em 2016, o resultado foi a concretização do CD e DVD “Ao Vivo”. Duas faixas do álbum se destacaram a nível nacional – “Na Maldade” e “Imagina”, feat com Maraísa. O DVD completo disponibilizado na internet atingiu milhões de views.

Em 2017, a dupla também teve a ideia de regravar sucessos dos anos 90 a 2000, com um nova roupagem, mas acústica seguindo o sucesso das “cantorias” em bares. Estas gravações somadas às faixas que ao longo dos anos ganharam destaque como “Teste da Mãozinha”, “Namorada Reserva”, “Toda Ida Pede Volta”, ganharam o público com o grande trunfo de “Coração na Cama”, lançada durante a pandemia e que vem mudando a vida destes goianos.

No ano seguinte, lançaram a música “Conveniência” que atingiu em um mês mais de três milhões de visualizações no YouTube e hoje já soma 107 milhões. A dupla já gravou com outros grandes nomes como Marília Mendonça e Dilsinho.

Crescimento

Em 2018 gravaram, foi a vez de “No Pelo Em Campo Grande”, no Âncora Hotel, em Campo Grande, e mais uma vez tiveram a honra de Henrique & Juliano, desta vez no single “Teste da Mãozinha”, que alcançou uma grande marca nas playlist e nas rádios, além de dividir os vocais com os irmãos no pot-pourri “Amor Perfeito/Tô Fazendo Falta/As Quatro Estações”, e a cantora Marília Mendonça na faixa “Toda Ida Pede Volta” e também no pot-pourri “Amor Perfeito/Tô Fazendo Falta/As Quatro Estações”.

Não é à toa que a dupla Hugo & Guilherme já recebeu o título de “Aposta” para 2022 do Prêmio Jovem Brasileiro. Eles são destaques no meio sertanejo, “Oi Deus”, a primeira música do DVD “Próximo Passo”, atinge mais de 10 milhões de views no YouTube e 14 milhões de streams na maior plataforma de áudio com apenas um mês de lançamento.

Agora é a vez de “Dá Moral Pros Pobre”. Com a voz forte de Hugo e energia de Guilherme, o ritmo contagiante e letra que não sai da cabeça já é a marca registrada da dupla responsável por números expressivos no Spotify – 4 milhões de ouvintes mensais.

“Dá Moral Pros Pobre”, assinado por Douglas Cezar, é a segunda novidade do quinto projeto dos amigos que chegou ao Youtube e Spotify. “A gente trabalhou muito nesse DVD, esse é um trabalho completamente diferente do que já fizemos. Estamos felizes demais que os fãs já abraçaram “Próximo Passo” com o sucesso que “Oi Deus” está fazendo. “Dá Moral Pros Pobre” é só um pedaço de tudo que preparamos com força para 2022”, comentam.

Mapa do eventoMedianeira terá show da dupla Hugo & Guilherme; ingressos já estão à venda

Não será permitida a entrada de menores de 18 anos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.