Vip Barbearia
Sanduicheria Iguaçu
Portal Costa Oeste 1
Artigos que valem a pena ler
Santa Terezinha: Prefeitura paga a 1ª parcela do 13º salário nesta sexta-feira (25)

Santa Terezinha: Prefeitura paga a 1ª parcela do 13º salário nesta sexta-feira (25)

access_time 24 de agosto de 2017

Com eficiência administrativa a prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu supera a crise que atinge a maioria das administrações municipais

Foz do Iguaçu: Socorrista é agredido por vítima de acidente

Foz do Iguaçu: Socorrista é agredido por vítima de acidente

access_time 2 de julho de 2017

Um socorrista do Siate foi agredido por um homem que estava sendo atendido após um acidente de trânsito, na tarde

Refúgio Bela Vista apresenta filhotes de onça-pintada em Foz do Iguaçu

Refúgio Bela Vista apresenta filhotes de onça-pintada em Foz do Iguaçu

access_time 27 de junho de 2019

O Refúgio Biológico Bela Vista (RBV), da Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu, registrou no começo do mês de junho



Medianeira: ROTAM recupera moto furtada em Foz e detém indivíduo por receptação

access_time 19 de junho de 2020 chat_bubble_outline 0 comentários

Uma motocicleta com alerta de furto foi recuperada pela ROTAM da Polícia Militar de Medianeira nesta quinta-feira (18), e uma pessoa acabou presa pelo crime de receptação.

Publicidade

Os militares faziam patrulhamento pela Av. 24 de Outubro quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual apresentou nervosismo com a presença da viatura, e então procederam a abordagem ao mesmo.

Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém diante do grande nervosismo que apresentava mesmo após nada de ilícito ter sido encontrado com ele, os policiais indagaram qual seria seu destino, e o mesmo relatou que estaria indo até uma oficina mecânica para pegar sua motocicleta que havia deixado para ser arrumada nas proximidades de onde fora abordado.

Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, ele relatou ter adquirido em Foz do Iguaçu há cerca de um mês pela quantia de R$ 1 mil.

Os policiais, que já tinham conhecimento de uma motocicleta com as mesmas características das relatadas pelo abordados que era produto de furto em Foz do Iguaçu e que segundo denúncias anônimas estaria na cidade de Medianeira, então foram à referida oficina para averiguação.

No local a equipe policial encontrou a referida moto parcialmente desmontada para manutenção, e após consulta, ficou constatado realmente tratar-se da mesma moto furtada na cidade de Foz do Iguaçu.

Aos militares o proprietário da oficina relatou que a moto havia sido deixada lá para manutenção e que não tinha conhecimento de que a mesma era furtada.

O indivíduo abordado, identificado como sendo Lucas Pereira Arrua, e que segundo a PM, já tem várias passagens no meio policial, assumiu ser o dono da moto, e disse não saber que a mesma era produto de furto.

Diante dos fatos o mesmo foi detido e encaminhado à sede da 2ª Cia da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente conduzido à Delegacia da Polícia Civil juntamente com a motocicleta recuperada.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

 

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário