Sanduicheria Iguaçu
800X120-TOPO
Vip Barbearia
Burger-House-800x120
800x120
Artigos que valem a pena ler
São Miguel: Receita Federal realiza primeira apreensão de arma na Operação Muralha.

São Miguel: Receita Federal realiza primeira apreensão de arma na Operação Muralha.

access_time 9 de maio de 2017

A arma foi encontrada na tarde desta terça-feira, 09 de maio de 2017, durante a deslacração de um ônibus de

Alerta laranja pra segunda-feira, 25. Foz do Iguaçu na rota dos temporais

Alerta laranja pra segunda-feira, 25. Foz do Iguaçu na rota dos temporais

access_time 24 de fevereiro de 2019

Depois deste solzão de domingo, a semana já começa com alerta laranja do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Uma frente

Tensão no oeste: Polícia divulga balanço de ações

Tensão no oeste: Polícia divulga balanço de ações

access_time 24 de abril de 2017

A Polícia Militar divulgou um balanço das ações na tarde desta segunda-feira (24), após grande perseguição a bandidos suspeitos de



Medianeira: PM acaba com festa após denúncia de som alto e perturbação de sossego

Medianeira: PM acaba com festa após denúncia de som alto e perturbação de sossego
access_time 9 de junho de 2019 chat_bubble_outline 0 comentários

A PM de Medianeira atendeu durante a madrugada deste domingo (09), duas ocorrências de som alto e perturbação de sossego.

Publicidade

A primeira situação foi registrada por volta das 1h20m, na Rua Mato Grosso, onde denúncias de moradores próximos davam conta de que no local havia som alto e algazarra. No local, diante do interesse de um dos denunciantes em representar contra a responsável, os militares realizaram a apreensão do aparelho de som e encaminhamento da pessoa responsável pela casa para confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal.

A segunda ocorrência da madrugada foi registrada por volta das 2h, após a PM receber várias ligações de moradores que estavam incomodados com o som alto em uma residência no Bairro Parque Independência.

Diante das denúncias, uma equipe da ROTAM se deslocou até a residência na Av. Independência, local onde aparentemente ocorria uma festa com aproximadamente 400 pessoas.

Com a chegada da equipe policial ao endereço, foi solicitado que todos os presentes se retirassem do local, porém devido à disparidade entre pessoas e policiais, e pela desobediência às ordens dadas pelos militares, foi necessário o uso de spray de pimenta para controlar a situação e fazer com que todos saíssem do local da festa.

Durante o atendimento da ocorrência um dos frequentadores desobedeceu reiteradamente às ordens dadas pelo militares, para que deixasse o local, sendo então o mesmo detido por desobediência, sendo encaminhado para confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal.

No local foi identificado o responsável pela festa, o qual foi encaminhado juntamente com o equipamento de som apreendido para confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

 

content_copyCategorias do post

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário