Vip Barbearia
Atchuca
MANAIN ABARCAÇA - propaganda portal costa oeste
Sanduicheria Iguaçu
Artigos que valem a pena ler
Mario Abdo pretende aumentar cota de compras na fronteira

Mario Abdo pretende aumentar cota de compras na fronteira

access_time 11 de junho de 2019

O presidente paraguaio Mario Abdo Benitez informou que o governo trabalha em um sistema de formalização e fortalecimento do turismo

Homem é preso pela PM de Santa Terezinha de Itaipu por embriaguez após bater em carro estacionado

Homem é preso pela PM de Santa Terezinha de Itaipu por embriaguez após bater em carro estacionado

access_time 19 de outubro de 2018

Um homem foi preso pela Polícia Militar em flagrante por embriaguez após bater em um carro estacionado em Santa Terezinha

Bandidos armados assaltam loja de conveniência em Itaipulândia

Bandidos armados assaltam loja de conveniência em Itaipulândia

access_time 5 de julho de 2019

Por volta das 19h30 desta sexta-feira (5), três bandidos armados e encapuzados assaltaram uma loja de conveniência localizada no centro



Medianeira: PM acaba com festa após denúncia de som alto e perturbação de sossego

Medianeira: PM acaba com festa após denúncia de som alto e perturbação de sossego
access_time 9 de junho de 2019 chat_bubble_outline 0 comentários

A PM de Medianeira atendeu durante a madrugada deste domingo (09), duas ocorrências de som alto e perturbação de sossego.

Publicidade

A primeira situação foi registrada por volta das 1h20m, na Rua Mato Grosso, onde denúncias de moradores próximos davam conta de que no local havia som alto e algazarra. No local, diante do interesse de um dos denunciantes em representar contra a responsável, os militares realizaram a apreensão do aparelho de som e encaminhamento da pessoa responsável pela casa para confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal.

A segunda ocorrência da madrugada foi registrada por volta das 2h, após a PM receber várias ligações de moradores que estavam incomodados com o som alto em uma residência no Bairro Parque Independência.

Diante das denúncias, uma equipe da ROTAM se deslocou até a residência na Av. Independência, local onde aparentemente ocorria uma festa com aproximadamente 400 pessoas.

Com a chegada da equipe policial ao endereço, foi solicitado que todos os presentes se retirassem do local, porém devido à disparidade entre pessoas e policiais, e pela desobediência às ordens dadas pelos militares, foi necessário o uso de spray de pimenta para controlar a situação e fazer com que todos saíssem do local da festa.

Durante o atendimento da ocorrência um dos frequentadores desobedeceu reiteradamente às ordens dadas pelo militares, para que deixasse o local, sendo então o mesmo detido por desobediência, sendo encaminhado para confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal.

No local foi identificado o responsável pela festa, o qual foi encaminhado juntamente com o equipamento de som apreendido para confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

 

content_copyCategorias do post

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário