Sanduicheria Iguaçu
Vip Barbearia
Artigos que valem a pena ler
Retomadas as atividades do Programa Família Paranaense

Retomadas as atividades do Programa Família Paranaense

access_time 27 de março de 2019

Acompanhar as famílias em situação de vulnerabilidade e oferecer opções de melhoria da qualidade de vida são prioridades das equipes

Policia Civil de Matelândia recupera roçadeira furtada

Policia Civil de Matelândia recupera roçadeira furtada

access_time 14 de março de 2017

Na manhã de ontem(13), Policiais Civis de Matelândia recuperaram uma máquina roçadeira, a qual havia sido furtada em uma propriedade

Assaltantes de transportadora de valores no Paraguai são brasileiros, diz ministro

Assaltantes de transportadora de valores no Paraguai são brasileiros, diz ministro

access_time 24 de abril de 2017

s assaltantes de uma transportadora de valores em Ciudad del Este, no Paraguai, são brasileiros, disse o ministro do Interior



Medianeira: Novas Instalações do COPOM e Projeto Escolinha de Karatê são inauguradas

access_time 17 de outubro de 2019 chat_bubble_outline 0 comentários

A 2ª Cia do 14° BPM, localizada em Medianeira, inaugurou oficialmente na manhã desta quinta-feira (17), as instalações da Central de Operações e do Projeto Social “Escolinha de Karatê da PM”.

Publicidade

A estrutura do COPOM chega para informatizar e agilizar o trabalho realizado pela Polícia Militar em toda a região de atuação da 2ª Cia, com novos telefones, computadores, climatização, e um sistema de ponto que irá auxiliar nos atendimentos.

A idealização da construção foi através dos esforços do Capitão Garcia, que no dia de hoje completa um ano a frente do Comando da Polícia Militar da 2ª Cia, e vem buscando através de parcerias melhorar o desempenho de sua tropa e dos serviços prestados, possibilitando mais qualidade de vida a população.

Antes o atendimento era feito de maneira manual, sem um sistema para captar, gravar, e direcionar os atendimentos da Polícia Militar, as novas instalações permitem um melhor atendimento, mais qualidade de trabalho para os polícias, e evolução na segurança pública na área de atuação.

Além do COPOM, a Escolinha de Karatê da PM agora tem um espaço adequado para receber as 80 crianças que atende atualmente. Proporcionando assim, mais desempenho e efetividade no objetivo do projeto que é orientar crianças para um futuro melhor.

Para que tudo isso fosse possível, apoios importantes foram cruciais, como da Lar Cooperativa Agroindustrial, da Lajes Patagônia, da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu, entre outros.

Confira no vídeo como foi a inauguração das novas instalações e entrevista exclusiva com o Capitão Garcia.

Redação Guia Medianeira

 

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário