Portal Costa Oeste

Motociclista morre após atingir cachorro na PR-495 em Serranópolis do Iguaçu

Um idoso de 72 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado no fim da tarde de terça-feira (28), na PR-495, rodovia que liga os municípios de Medianeira e Serranópolis do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

A vítima foi identificada como Júlio Osvald, morador da comunidade Linha Divisa do Parque.

Segundo as informações apuradas no local, Júlio conduzia uma motocicleta Honda Biz quando um cachorro atravessou repentinamente a pista. Sem tempo para desviar, o motociclista atingiu o animal, perdeu o controle da direção e caiu sobre a rodovia.

Com o forte impacto, o idoso sofreu ferimentos gravíssimos e morreu no local antes da chegada das equipes de socorro. O cachorro também não resistiu.

A Polícia Militar, a Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e o recolhimento do corpo, que foi encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Catve.com/ Foto: Oops Notícia Foz na Hora

Sair da versão mobile