Elegância Company topo
Vip Barbearia
Sanduicheria Iguaçu
Artigos que valem a pena ler
Tenente Pazza é o novo comandante da PM de Santa Terezinha de Itaipu

Tenente Pazza é o novo comandante da PM de Santa Terezinha de Itaipu

access_time 10 de janeiro de 2020

O prefeito Cláudio recebeu na manhã desta sexta-feira, 10, para reunião o comandante em exercício do 14º Batalhão de Polícia

Ex-morador de Santa Terezinha, preso morre após passar mal na cadeia de Foz

Ex-morador de Santa Terezinha, preso morre após passar mal na cadeia de Foz

access_time 7 de julho de 2017

Um homem de 43 anos, que cumpria pena na Cadeia Pública Laudemir Neves, em Foz do Iguaçu, morreu após passar

Prefeitura de Itaipulândia contrata serviço para dar mais conforto a pacientes da saúde

Prefeitura de Itaipulândia contrata serviço para dar mais conforto a pacientes da saúde

access_time 14 de agosto de 2019

Pensando sempre no bem estar dos pacientes, a administração municipal, através da secretaria Municipal de Saúde, contratou os serviços da



Medianeira: Homem é morto com disparos de arma de fogo; suspeito foi preso em flagrante pela PM

access_time 13 de novembro de 2019 chat_bubble_outline 0 comentários

Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (12), no Bairro Pedreira, em Medianeira. O fato foi registrado por volta das 21h15m.

Publicidade

De acordo com informações repassadas pela PM, denúncias anônimas davam conta de um provável assalto que teria ocorrido no referido bairro, onde teriam ocorrido disparos de arma de fogo e um veículo Astra teria sido visto saindo em alta velocidade do local, possivelmente roubado.

Os militares, de posse das informações se deslocaram até o local, e na entrada do referido bairro se depararam com o corpo de um homem caído ao lado da rodovia BR 277, alvejado por disparos de arma de fogo, e o veículo Astra suspeito parado nas proximidades.

Os militares então procederam a abordagem ao veículo, sendo que o condutor tentou fugir correndo para um matagal, porém acabou detido. Ao ser questionado, primeiramente negou ter atirado no homem, mas posteriormente acabou confessando que teria atirado contra a pessoa de Cristiano de Lima Escandial. Em seu relato ele disse que matou o mesmo pelo fato dele ter ameaçado seus familiares de morte.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém os socorristas nada puderam fazer, além de constatar o óbito da vítima.

O autor dos disparos, cuja identidade não foi divulgada pela Polícia Militar, foi encaminhado à sede da 2ª Cia da PM para as providências cabíveis, para posteriormente ser conduzido à Delegacia da Polícia Civil. A arma do crime não foi localizada.

A Polícia Civil se deslocou ao local da morte para os procedimentos de praxe e aguarda a chegada da Criminalística e IML para perícia e remoção do corpo para os exames de necropsia.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

 

content_copyCategorias do post

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário