Sanduicheria Iguaçu
Atchuca
Vip Barbearia
Artigos que valem a pena ler
Santa Terezinha: Obras da ciclovia já ultrapassam os 10 km

Santa Terezinha: Obras da ciclovia já ultrapassam os 10 km

access_time 26 de setembro de 2017

O trajeto vai ligar Santa Terezinha de Itaipu até o Terminal Turístico Alvorada de Itaipu, onde está a praia artificial

Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu recupera moto furtada em Medianeira

Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu recupera moto furtada em Medianeira

access_time 30 de outubro de 2018

Na manhã desta terça-feira (30), uma motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu. Após uma denúncia

Comemoração do Dia das Crianças em STI superou todas as expectativas

Comemoração do Dia das Crianças em STI superou todas as expectativas

access_time 16 de outubro de 2017

Em uma ensolarada tarde neste domingo (15), centenas de crianças foram com os pais ou familiares até a Praça Silvino



Medianeira: Adolescente é agredida e estuprada durante a madrugada

Medianeira: Adolescente é agredida e estuprada durante a madrugada
access_time 23 de setembro de 2019 chat_bubble_outline 0 comentários

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de agressão e estupro durante a madrugada desta segunda-feira (23), em Medianeira.

Publicidade

Por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a UPA para atender uma ocorrência de agressão e estupro. No local os militares conversaram com a menor, que passou a relatar que seguia a pé para sua residência no Bairro Jardim Irene, quando nas proximidades da Igreja do Bairro São Cristóvão, percebeu que teria um indivíduo lhe seguindo, e então começou a andar mais rápido.

Ainda segundo a adolescente, após atravessar a trincheira que dá acesso ao Bairro Frimesa, o indivíduo teria lhe abordado puxando seu cabelo, derrubando-a em um barranco, e de posse de uma faca e mediante grave ameaça, exigiu que ela entregasse o celular e dinheiro. Mesmo após entregar o celular ao indivíduo, a jovem foi agredida com socos e enquanto ela tentava se desvencilhar o agressor, o mesmo veio a lhe causar alguns ferimentos no punho, cabeça e outras partes do corpo com a faca.

De acordo com a jovem, após sofrer as agressões o indivíduo novamente lhe ameaçou com a faca e baixou seu short e roupa íntima, e sem seu consentimento, a estuprou. Após praticar o abuso, o homem a ameaçou novamente, e teria fugido retornando pela trincheira. Desorientada, ela teria seguido até sua residência, onde pediu ajuda, sendo então encaminhada à UPA.

Em seu relato a adolescente informou aos militares que o indivíduo trajava bermuda cinza, chinelo de dedo de cor preta, camiseta branca, boné cinza e que teria estatura mediana entre 1,65m e 1,75m, magro e cor de pele morena. Ainda segunda a vítima, ele teria um sotaque diferenciado na fala.

Diante dos fatos o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação, sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

As equipes policiais então realizaram intenso patrulhamento pela região e no entorno de onde ocorreram os fatos, bem como nas possíveis rotas de fuga do agressor, porém nenhum suspeito foi localizado, sendo a ocorrência então encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

 

content_copyCategorias do post

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário