contintas
megacell
Artigos que valem a pena ler
Santa Terezinha de Itaipu: PRF apreende Renault carregado com cigarros na BR 277

Santa Terezinha de Itaipu: PRF apreende Renault carregado com cigarros na BR 277

access_time 22 de outubro de 2019

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na BR 277, em Santa Terezinha de Itaipu, durante a madrugada de terça-feira (22)

Comerciantes de São Miguel do Iguaçu fazem caminhada em apoio aos caminhoneiros

Comerciantes de São Miguel do Iguaçu fazem caminhada em apoio aos caminhoneiros

access_time 28 de maio de 2018

Representantes do comércio, indústria, serviços e outros setores se mobilizaram nesta segunda-feira (28/05) em apoio aos caminhoneiros que protestam contra

Santa Terezinha: Motorista abandona carro com relógios e celulares e foge

Santa Terezinha: Motorista abandona carro com relógios e celulares e foge

access_time 2 de junho de 2017

Na manhã de ontem quinta-feira (01), a Polícia Militar apreendeu relógios e celulares dentro de um veículo abandonado. Por volta



Max Atacadista dá início às obras da nova loja, em Medianeira

Max Atacadista dá início às obras da nova loja, em Medianeira
access_time 6 de abril de 2021 chat_bubble_outline 0 comentários

Nesta terça-feira, 6, a rede Max Atacadista dá início às obras de terraplanagem na construção da primeira unidade de Medianeira, Paraná. Com investimento de R$ 35 milhões, o empreendimento terá mais de 11.500 m² de área construída, com previsão de entrega até o 4º trimestre de 2021 e oportunidade para 250 empregos diretos e mais de 80, indiretos.

Agora, consumidores da cidade e região que costumam se deslocar para as compras nas lojas Max de Cascavel e Foz do Iguaçu, terão a facilidade de adquirir variedade e preço baixo “em casa”, sem os custos com viagens e pedágio!

Às margens da BR 277, a unidade do bairro Belo Horizonte fica na Avenida 24 de Outubro esquina com a rua Sebastião Bonatto, região central de Medianeira.

Segundo Ederson Muffato, diretor do Grupo, o investimento na cidade é a concretização de um “namoro antigo”. “A região Oeste é onde começamos, em Cascavel e Foz do Iguaçu, e Medianeira sempre foi observada e acompanhada com expectativa, pelo seu potencial. Nos últimos anos, graças aos setores de agronegócios, cooperativas e indústrias que motivaram seu desenvolvimento e crescimento, a cidade se destacou como importante polo regional”, diz Ederson.

O Max Atacadista iniciou suas operações no Paraná há quase duas décadas, com a proposta de fortalecer o comércio da região tanto para os pequenos e médios comerciantes, quanto para o consumidor final. A economia nas compras com preço de atacado, sem burocracia, tem uma dinâmica simples: você compra mais, pagando menos. E a vantagem fica ainda mais expressiva para usuários do cartão da rede, o Crediffato. Em alguns produtos, os descontos chegam até 10%, para qualquer quantidade adquirida por item.

A bandeira Max Atacadista faz parte do Grupo Muffato, a número um do Paraná e a quarta maior rede de supermercados do país, segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) – a única 100% nacional a figurar no Top 5 das gigantes do setor. São 67 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços, com mais de 17 mil colaboradores diretos e 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 25 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

Costa Oeste News

 

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário