Em uma ação coordenada pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, com apoio da Delegacia de Medianeira, foi preso na tarde desta quinta-feira (21) J.C.R.C., de 34 anos, em cumprimento a dois mandados judiciais. A prisão ocorreu na residência do suspeito, localizada na Rua Santa Rita, bairro Parque Independência, em Medianeira.
Os mandados incluem um por homicídio ocorrido em junho deste ano, na PR-497, onde a vítima foi morta a tiros. O indivíduo também estava foragido da justiça após romper a tornozeleira eletrônica, que usava devido à condenação pelo latrocínio da psicóloga Ângela Rocha da Silva Guedes, crime que chocou a região em 2011. Na ocasião, a vítima foi morta a tiros em um quarto de hotel durante um roubo.
No momento da abordagem na residência ele tentou fugir ao avistar a polícia, mas foi contido pelos agentes. Durante a abordagem, uma pistola Taurus calibre .380 e diversas munições foram encontradas em sua posse, além de uma motocicleta sem placas, que estava registrada como baixada no sistema do Detran. Ele foi encaminhado ao setor de carceragem do Depen, onde permanecerá à disposição da Justiça.