Conecte-se conosco

Medianeira

Delegado da Pol. Civil fala sobre homicídios ocorridos em Medianeira

Em entrevista concedida à imprensa nesta sexta-feira (10), o Delegado Denis Zortea Merino, da Polícia Civil de Medianeira falou sobre os casos de homicídios registrados nos últimos dias no município.

Publicidade

Em relação ao homicídio registrado na quinta-feira (09), de acordo com as informações apuradas pela Polícia Civil, o crime foi motivado por um desacordo comercial entre vítima e autor, em relação à seguro de veículo, fato que teria gerado prejuízo ao autor do crime.

Ainda segundo o Delegado, a Polícia Civil investiga agora se o crime foi premeditado, visto que o autor portava a arma ilegalmente, uma vez que ele possuía apenas o Certificado de Registro para CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), ou seja, não tinha autorização para portar a arma municiada. De acordo com o Delegado, ele já saiu de seu veículo e adentrou no estabelecimento armado.

A Polícia Civil investiga ainda outros dois crimes de homicídio registrados nos últimos dias, e em ambos os casos as investigações já estão bem avançadas, sendo que em um deles o autor já foi identificado.

O Delegado ainda comentou sobre outras duas ocorrências que inicialmente foram tratadas como homicídio, porém segundo ele, um trata-se de um suicídio e o outro teria sido legítima defesa, onde a esposa teria esfaqueado o marido para se defender.

Confira no vídeo acima a entrevista completa do Delegado falando sobre a investigação dos crimes.

Redação: Guia Medianeira com informações da Pol. Civil

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.