Vip Barbearia
Sanduicheria Iguaçu
800X120-TOPO
Burger-House-800x120
800x120
Artigos que valem a pena ler
Foz do Iguaçu: Homem é assassinado a tiros dentro do veículo próximo a Shopping JL

Foz do Iguaçu: Homem é assassinado a tiros dentro do veículo próximo a Shopping JL

access_time 24 de dezembro de 2018

No início da manhã deste domingo, 23 de dezembro de 2018, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma

Fim da proibição: carros com som ‘pancadão’ podem voltar às ruas

Fim da proibição: carros com som ‘pancadão’ podem voltar às ruas

access_time 6 de novembro de 2017

Sabe aquele som de carro que mais parece um trio elétrico e que costuma aparecer ao lado da sua casa

Adolescente de 14 anos morre em atropelamento em Foz

Adolescente de 14 anos morre em atropelamento em Foz

access_time 23 de setembro de 2017

Um atropelamento tirou a vida de um garoto de 14 anos, na Avenida Paraná, na tarde deste sábado (22), em



Medianeira: Operação da Polícia Militar realiza prisões por tráfico e apreende drogas e dinheiro

Medianeira: Operação da Polícia Militar realiza prisões por tráfico e apreende drogas e dinheiro
access_time 11 de janeiro de 2019 chat_bubble_outline 0 comentários

Três indivíduos foram presos e um menor apreendido, em uma operação da Polícia Militar de Medianeira contra o tráfico de drogas, no final da tarde desta quinta-feira (10).

Publicidade

A Operação foi desencadeada após denúncias recebidas pelo Serviço Reservado da PM, de que em um endereço no Bairro Frimesa ocorria comercialização de drogas e que três indivíduos eram responsáveis pelo ilícito.

Por ser um local de difícil acesso, os militares, com apoio de uma equipe da ROTAM, realizaram adentramento tático por uma área de mata e se deslocaram até as proximidades do referido local sem serem percebidos.

Os policiais então permaneceram escondidos próximos do endereço, que era um pequena construção apenas com telhado, observando a movimentação, conseguindo identificar os três indivíduos denunciados.

Durante o tempo que permaneceram de campana, os militares ainda observaram que um dos indivíduos portava um rádio comunicador.

Após a chegada de um outro indivíduo de moto ao local, o qual realizou a compra de um invólucro contendo droga, e no momento em que este saía, as equipes realizaram a abordagem de todos.

Na ação os policiais abordaram os três denunciados, sendo um deles identificado como sendo o responsável/mandante, um adolescente responsável pela guarda da droga e do dinheiro, e outro responsável pela comunicação através de rádio comunicador, tendo este inclusive um mandado de prisão em aberto.

Após a abordagem ainda foi identificado que pelo menos mais outras quatro pessoas serviam de informantes ao grupo. Quando as viaturas se deslocavam pelo bairro para fazer a remoção dos presos, interlocutores tentavam informar os demais pelo rádio sobre a presença das viaturas.

Além dos três denunciados, e do indivíduo flagrado realizando a compra de um invólucro de maconha, no local ainda foram abordadas outras três pessoas, sendo todos conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

Como resultado da operação, foram realizadas três prisões, apreensão de um menor de idade, registro de um Termo Circunstanciado, apreensão de um rádio comunicador, dinheiro em notas trocadas, uma balança de precisão, 105 pedras de crack (25 g), 106 g de maconha e 42 buchas de cocaína (30 g).

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

 

content_copyCategorias do post

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário