Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Militar recebeu informações de populares de que um veículo estaria abandonado em uma estrada no interior de Missal, nas proximidades da Linha São João, tendo as características da caminhonete tomada de assalto em uma residência na noite de ontem em Itaipulândia.
As equipes da Polícia Militar de Itaipulândia e Missal deslocaram-se até o local indicado e constaram tratar-se do veículo citado no assalto em Itaipulândia.
A equipe do Portal Cidades do Oeste acompanhou a ação dos policiais fazendo a cobertura exclusiva da situação.
Os brandidos, como havíamos noticiado fugiram, após o assalto, em direção à Missal e adentraram em uma estrada municipal e ao cruzarem uma ponte acabaram atolando a caminhonete, pois no trecho está sendo feita pavimentação poliédrica e com as chuvas o local ficou intransitável.
Após averiguação no local, a equipe localizou duas munições de arma de fogo no interior da caminhonete. A família tinha a chave reserva do veículo e os policiais conseguiram removê-la do atoleiro e a caminhonete está sendo levada neste momento para a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para as providências cabíveis.
O ASSALTO
Na noite desta terça-feira (14), por volta das 22h30 a Polícia Militar de Itaipulândia foi acionada para atender uma ocorrência onde bandidos armados invadiram uma residência de um casal de idosos, localizada na Avenida Itaipu, e roubaram uma caminhonete Hyllux SW4, placas paraguaias, de cor bordô.
De acordo com informações, vizinhos ouviram barulhos e em seguida gritos de socorro e ao chegarem à residência depararam-se com o proprietário da casa, um idoso de 70 anos, todo ensanguentado com ferimentos na cabeça provocados por coronhadas desferidas pelos bandidos.
O idoso foi socorrido por vizinhos e conduzido ao Hospital e Maternidade Itaipulândia onde está sendo atendido.
Cidades do Oeste