Conecte-se conosco

Itaipulândia

Operação Banco Seguro: PF intensifica fiscalização bancárias em Itaipulândia, Missal e em outras cidades

Operação BANCO SEGURO visa a realização de vistorias dos planos de segurança das agências bancárias garantindo maior segurança aos clientes.

Publicidade

Foz do Iguaçu/PR – Nesta semana, a Polícia Federal de Foz do Iguaçu/PR intensificou as vistorias aos estabelecimentos bancários de Foz do Iguaçu/PR e de toda região oeste do estado para verificar e avaliar os planos de segurança de cada agência.

A operação, denominada “Banco Seguro”, tem como objetivo vistoriar todas as agências bancárias e verificar se o plano de segurança está sendo implementado, conforme o que foi aprovado pela Polícia Federal, além de avaliar os equipamentos de segurança, os sistemas de emergências e os vigilantes que trabalham nestes estabelecimentos.

Além das instituições bancárias visitadas em Foz do Iguaçu/PR, já foram também fiscalizadas as agências de Itaipulândia/PR, Missal/PR, Entre Rios do Oeste/PR e Santa Helena/PR.

A perspectiva é que até o final do mês todas as agências da cidade e região sejam vistoriadas e avaliadas, garantindo assim uma maior segurança aos clientes destas instituições e inibindo a ação de criminosos.

As informações são da PF

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.