Conecte-se conosco

Itaipulândia

Itaipulândia inaugura Rodoviária Municipal Alcides Codo, 1ª da história do município

Um grande evento de inauguração está marcado para esta quinta-feira, 15 de julho. É dia de comemorar a estreia da Rodoviária Municipal Alcides Codo, a 1ª da história de Itaipulândia.

Publicidade

Por conta da pandemia, o ato foi marcado com limite de convidados do Executivo, Legislativo e moradores próximos, para garantir a segurança sanitária dos presentes.

Emancipado em 1992, o município nunca teve um espaço apropriado para embarque e desembarque de passageiros. Este é um projeto inédito e inovador, que atende uma reivindicação antiga dos moradores. A estrutura vai contar com quatro guichês de atendimento, lanchonete, guarda-volumes, uma sala comercial, banheiros com trocador e quatro plataformas para embarque e desembarque.

A prefeita Cleide comentou sobre o assunto: “Estamos cumprindo nosso objetivo de deixar este legado para o município: agora, as pessoas têm um espaço amplo, tranquilo e seguro para pegar o ônibus rumo ao seu destino. Nossa cidade se transforma a cada dia e isso mostra o quanto acreditamos no nosso povo”.

O vice-prefeito Lindolfo Martins Rui também elogiou o projeto: “É uma grande obra, muito bem estruturada e que vai atender a nossa população com margem para o crescimento do município nos próximos anos. Agora, com o fim da pandemia e o retorno do fluxo de visitantes e turistas, nossa cidade só tende a crescer e gerar cada vez mais empregos”.

No total, o investimento é de R$ 1.390.891,82 reais com 100% do investimento feito pelos cofres públicos do Município. Somente de área interna são 394,61m² e área total de edificação de 594,61 m² em um terreno de 3.000 m².

Assessoria

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.