Conecte-se conosco

Itaipulândia

Itaipulândia: Giro de Reuniões mostra o apoio das comunidades ao Luz Solar Para Todos

A Administração Municipal de Itaipulândia, tendo como o diálogo e o respeito à população prioridades na forma de governar, realizou esta semana três reuniões com as comunidades a fim de ouvir o povo sobre as demandas e necessidades locais, reivindicações da população além de divulgar informações sobre o programa Luz Solar Para Todos.

Publicidade

A primeira foi realizada na terça-feira (21) em Santa Inês. O segundo encontro, foi na comunidade de São José do Itavó (22). E, nessa quinta-feira (23), foi a vez dos moradores do bairro Caramuru conhecerem mais de perto o maior programa social de energia sustentável do Brasil.

Com a participação ativa de líderes locais, subprefeitos, secretários, vereadores, do presidente da Câmara Nenê Roth, vice-prefeito Lindolfo Martins Rui, e da prefeita Cleide Prates, as reuniões nas comunidades foram esclarecedoras para a população.

Cleide, salientou o caráter inovador do programa: “Nós pesquisamos e não encontramos, no Brasil, nenhum programa social de energia sustentável como o Luz Solar Para Todos. São mais de R$12 milhões injetados na economia da nossa cidade, só neste primeiro momento. O que vai gerar emprego, renda e fazer nosso comércio receber mais investimentos”.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.