Conecte-se conosco

Itaipulândia

Festa do Colono e Motorista reúne mais de 4 mil pessoas em Itaipulândia

MApós dois anos de pandemia, o Município de Itaipulândia realizou o tradicional almoço em homenagem aos colonos e motoristas. Ao todo, cerca de 4 mil pessoas foram servidas com costelão, carne suína, frango, acompanhamentos e saladas.

Publicidade

O evento, realizado no Centro de Eventos do Balneário Jacutinga no sábado, dia 23 de julho, contou com a presença de autoridades locais, prefeitos e representantes de vários municípios da região. No período da tarde os portões foram abertos para o público.

Na programação, antes do almoço, houve sorteios de brindes, cerimonial oficial e apresentação dos resultados do programa Agroforte. Após o almoço, o público foi brindado com um sensacional show com a dupla Gilberto & Gilmar, que encantaram os presentes relembrando grandes sucessos. Após o show, o Grupo Tchê Kakareko animou a todos com um matinê até às 19 horas.

A prefeita Cleide Prates, falando em nome da organização, destacou que “só é possível realizarmos um evento desta grandeza com a dedicação e o empenho de uma grande equipe, e foi isso que tivemos. Foram muitos dias de trabalho, desde a pré-organização até este dia especial. Só temos que parabenizar os colonos e motoristas pelo seu dia e desejar que Deus continue os abençoando”.

O vice-prefeito Lindolfo Martins Rui enalteceu a importância dos colonos e dos motoristas para o desenvolvimento do município. “Todos sabemos da importância de colonos e motoristas, para a sociedade. Durante a pandemia, foi o agronegócio que sustentou a economia e os motoristas, com todas as suas dificuldades, permaneceram firmes, fizeram a sua parte. Parabéns aos colonos e motoristas do Brasil.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.