Vip Barbearia
Manain
Sanduicheria Iguaçu
Portal Costa Oeste 1
Artigos que valem a pena ler
Suspeita de participação em roubo é presa pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu

Suspeita de participação em roubo é presa pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu

access_time 15 de outubro de 2018

Uma mulher suspeita de ter participado de um roubo, foi presa nesta segunda-feira (15), pela Polícia Civil de São Miguel

São Miguel: Operação da PF mira líderes de organização criminosa que desviou R$ 60 milhões de recursos públicos

São Miguel: Operação da PF mira líderes de organização criminosa que desviou R$ 60 milhões de recursos públicos

access_time 7 de outubro de 2020

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (07), a Polícia Federal divulgou os detalhes da Operação Apocalipse, deflagrada na manhã

Após ser esfaqueado em briga, jovem invade a casa de autor com trator no interior de Santa Helena

Após ser esfaqueado em briga, jovem invade a casa de autor com trator no interior de Santa Helena

access_time 18 de março de 2017

Uma briga em uma lanchonete terminou com um jovem esfaqueado e uma casa parcialmente destruída, na madrugada deste sábado (18),



Escola Municipal Dona Leopoldina de Itaipulândia, faz carreata para homenagear os professores

access_time 15 de outubro de 2020 chat_bubble_outline 0 comentários

Em um ano atípico como o de 2020, muitas coisas precisaram ser reinventadas, e uma delas foi a forma com que APMF, pais, Direção e Coordenação da Escola Municipal Dona Leopoldina do Bairro Caramuru, Itaipulândia, utilizaram para homenagear aos professores neste dia tão especial, uma carreata, com a participação da comunidade escolar. Na ocasião também estiveram presentes, representantes da Secretaria Municipal de Educação.

Publicidade

Pais, alunos, Secretaria de Educação e algumas representatividades da sociedade compreendem que ser Professor em ano de pandemia não está sendo fácil, pois cumprir um rool de conteúdos de forma a garantir um mínimo de aprendizado, manter o vínculo sem sobrecarregar, tanto alunos como seus familiares, mesmo enfatizando a constante devolutiva das atividades, manter o equilíbrio físico e mental, são alguns de seus desafios.

O reconhecimento por parte da comunidade escolar, mesmo que de forma representativa, acalenta o coração de nossos educadores. Desta forma, ao organizar uma carreata com pais de alunos, representando as turmas, pretendeu-se dizer “ Obrigado PROFESSORES, seu trabalho é importante para a sociedade. Você é um espelho para muitos. Nós reconhecemos seu valor”
Após a carreata, os educadores receberam mimos da comunidade escolar, assim como mensagens de valorização e otimismo.

A Diretora Silvia Valk Soares frisa que “só o fato de ser professor, já não é fácil, mas em meio a pandemia é mais complicado ainda, é um desafio para pessoas fortes, persistentes, dedicadas e que amam aquilo que fazem”.
Ivanete Heckmann, presidente da APMF ressalta que, como mãe, percebe o empenho dos docentes e que essa persistência é fundamental para a manutenção do vínculo com professores e com os estudos. Àqueles que se dedicam a arte de ensinar, nosso reconhecimento.

Para finalizar, Francieli Lenz, coordenadora Pedagógica escolar, lembrou que assim como falamos que “estudante que é estudante estuda, mesmo que não seja na escola; Assim, Professor que é professor, ensina, mesmo que não seja na escola”.
Parabéns Professores!

 

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário