Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Prefeitura de Foz publica decreto aumentando para até 40% a capacidade no comércio

Começa a valer nesta quarta-feira (5) novas medidas no combate à pandemia de coronavírus, publicadas pela prefeitura de Foz do Iguaçu no Diário Oficial do Município desta terça-feira (4).

Publicidade

Com a redução das taxas de contágio da doença, algumas medidas foram revistas, entre elas, o fim da restrição de horários para que idosos possam usar o transporte coletivo público urbano, o qual segue em greve dos trabalhadores.

Todos os comércios poderão funcionar com até 40% da capacidade, o mesmo de igrejas. Supermercados e mercearias devem disponibilizar álcool em gel em todas as seções e departamentos.

Atividades recreativas e brinquedos para crianças estão liberados com limitações e os donos dos estabelecimentos terão de assinar um termo de responsabilidade, contendo todas as exigências necessárias para funcionar.

Eventos sociais como casamentos e aniversários seguem proibidos, mas eventos corporativos para até 100 pessoas estão liberados.

Algumas medidas foram mantidas. É o caso do toque de recolher e proibição de circulação de pessoas da 0h às 5h e funcionamento de bares e restaurantes até as 23h.

Para ler o decreto na íntegra, clique aqui.

Portal da Cidade Foz

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

%d blogueiros gostam disto: