Vip Barbearia
Manain
Sanduicheria Iguaçu
Portal Costa Oeste 1
Artigos que valem a pena ler
PM de São Miguel apreende mais de R$20 mil em mercadorias contrabandeadas

PM de São Miguel apreende mais de R$20 mil em mercadorias contrabandeadas

access_time 26 de junho de 2019

A Polícia Militar apreendeu diversas mercadorias contrabandeadas do Paraguai, na tarde desta quarta-feira (26), em São Miguel do Iguaçu. A

Polícia Civil localiza Max, cachorrinho desaparecido em Santa Terezinha de Itaipu 

Polícia Civil localiza Max, cachorrinho desaparecido em Santa Terezinha de Itaipu 

access_time 30 de julho de 2019

Na noite de ontem segunda-feira (29), investigadores do Grupo de Diligências Especiais localizaram o cachorrinho Max, o qual estava desaparecido

Acidente envolve três veículos no B. Floresta em São Miguel do Iguaçu

Acidente envolve três veículos no B. Floresta em São Miguel do Iguaçu

access_time 19 de dezembro de 2019

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na tarde desta quinta-feira (19), no bairro Floresta em São Miguel do Iguaçu.



Policial federal é detido pela PM após ameaçar e agredir comerciante com pistola em Foz do Iguaçu

Policial federal é detido pela PM após ameaçar e agredir comerciante com pistola em Foz do Iguaçu
access_time 3 de agosto de 2020 chat_bubble_outline 0 comentários

Na noite de ontem (2), policiais militares de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até uma lanchonete na Rua Almirante Barroso, área central da cidade, pois segundo informações, um homem em posse de uma arma de fogo estaria fazendo ameaçadas a algumas pessoas, sendo que durante o deslocamento da equipe para o local, o homem teria agredido o proprietário do estabelecimento com uma coronhada de pistola, causando lesões na vítima.

Publicidade

No local, os militares localizaram o autor das ameaças e agressão, onde constataram que a pessoa apresentava visível estado de embriaguez. O proprietário do local informou que o homem trafegava em via pública em frente ao seu estabelecimento, quando juntamente com seu amigo e uma amiga resolveram urinar na entrada do estacionamento, sendo que o proprietário ao visualizar a cena, teria chamado a atenção do homem, que por sua vez, sacou uma pistola e ameaçou o comerciante, sendo que logo em seguida o agrediu com uma coronhada na face, socos, pontapés e uma mordida na orelha.

Imediatamente, o empresário vendo que poderia estar em risco de morte, avançou contra o homem e na luta corporal o desarmou com ajuda de funcionários, sendo a arma apresentada aos policiais militares posteriormente.

O agressor ficou descontrolado com a chegada da equipe militar e foi necessário o uso da força para conte-lo, bem como uso de algemas para segurança do detido. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil.

Já na delegacia, a arma apreendida foi identificada como uma pistola institucional da Policia Federal, marca Glock, modelo G17, calibre 9mm. O detido foi identificado como sendo um agente da Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

Uma equipe do Siate foi acionada para dar atendimento as lesões de ambos os envolvidos, sendo o fato apresentado a autoridade policial de plantão juntamente com a vítima.

Fonte: Tribuna Popular

 

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário