Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

PM prende condutor com veículo clonado após perseguição policial durante a madrugada em Foz

Na madrugada deste domingo, 1º de agosto de 2021, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, quando realizavam patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) pela Avenida República Argentina, quando se depararam com um veiculo de luxo VW / Jetta, de cor prata, que ao avista a viatura policial, o motorista ficou nervoso, chamado assim a atenção dos policiais.

Publicidade

Ao notar que seria abordado, o condutor acelerou o veiculo e saiu em altíssima velocidade, iniciando assim um acompanhamento tático. A perseguição policial se estendeu por quase 15 minutos, e movimentou diversas viaturas da PM em serviço.

Já na Rodovia BR-277, o motorista do veiculo Jetta perdeu a direção do automóvel vindo a capotar. Sendo assim realizado abordagem nos ocupantes do automóvel, constatou-se que se tratava de um casal.

Perguntado sobre a tentativa da fuga, o condutor relatou que o carro era oriundo do “Golpe do Seguro” e que estaria com a placa de outro automóvel da mesma cor e modelo, configurando que o veículo era um “clone”.

Sendo assim os policiais militares deram voz de prisão para o condutor do veiculo que foi conduzido juntamente com automóvel até a Delegacia da Policia Civil para ser tomada as providencias cabíveis.

Fonte: Tribuna Popular

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.