Vip Barbearia
Sanduicheria Iguaçu
Elegância Company topo
Artigos que valem a pena ler
PM de São Miguel cumpre mandado de prisão no centro da cidade

PM de São Miguel cumpre mandado de prisão no centro da cidade

access_time 26 de junho de 2017

A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu cumpriu um mandado de prisão na tarde desta segunda-feira (26). Tudo aconteceu

Foz do Iguaçu: Homem vai pescar e encontra corpo na beira do rio

Foz do Iguaçu: Homem vai pescar e encontra corpo na beira do rio

access_time 11 de abril de 2019

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu foi acionada na manhã desta quinta-feira (11) depois que um pescador encontrou um

Suspeitos invadem casa em Itaipulândia, levam veículos e reféns e trocam tiros em Missal

Suspeitos invadem casa em Itaipulândia, levam veículos e reféns e trocam tiros em Missal

access_time 25 de abril de 2017

A madrugada foi de tensão em Itaipulândia. A primeira situação aconteceu após uma troca de tiros com dois suspeitos. Após



PM apreende revolver 38 e assaltante após perseguição policial em Foz do Iguaçu

PM apreende revolver 38 e assaltante após perseguição policial em Foz do Iguaçu
access_time 12 de agosto de 2019 chat_bubble_outline 0 comentários

No final da noite de ontem, domingo 11 de agosto de 2019, por volta das 23h:45min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) sendo repassado que na Avenida República Argentina, cruzamento com a Avenida Jules Rimet, no Bairro Vila Borges, teria ocorrido um roubo a pessoa, sendo que os autores seriam dois indivíduos em uma motocicleta de cor azul escura, capacete vermelho, blusa azul e blusa vermelha.

Publicidade

A equipe militar se deslocava pela Avenida Por do Sol quando visualizarão os indivíduos com as mesmas características, sendo realizada a aproximação com o intuito de abordagem, onde foi dado ordem de parada com sinais sonoros e luminoso porém os ocupantes da motocicleta não acataram, iniciando assim um acompanhamento tático e em dado momento um dos indivíduos sacou uma arma de fogo tipo revólver com intenção de investir contra equipe, que de pronto revidou com disparos.

O acompanhamento continuou por varias vias até que na Rua Monsenhor Guilherme, no Bairro Jardim São Paulo onde os indivíduos vieram a cair da moto, sendo possível a prisão de um dos envolvidos.

Continuado acompanhamento a pé novamente o indivíduo colocou a mão na cintura simulando sacar a arma e que foi revidado com disparos pelo policial e o mesmo desistiu da ação, porem continuou correndo e em certo momento após percorrer cerca de 8 quadras o indivíduo conseguiu se desvencilhar tendo êxito na fuga.

Um menor foi apreendido o qual confessou o roubo e ter dispensado a arma e os pertences da vitima durante a fuga.

A equipe policial retornou pelas ruas as quais o acompanhamento aconteceu, onde foi localizado a arma utilizada no crime.

Diante dos fatos foi deslocado para o DEA (Delegacia Especial do Adolescente) com o menor apreendido e um revólver calibre 38 e a motocicleta para as providências.

Tribuna Popular 

 

content_copyCategorias do post

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário