Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Marília Mendonça se apresentou para 60 mil pessoas na abertura da Fartal 2019

A cantora sertaneja Marília Mendonça, morta aos 26 anos em um acidente aéreo nesta sexta-feira (5), em Minas Gerais, estava no auge da carreira e se apresentou em Foz do Iguaçu, recentemente.

Publicidade

Foi na abertura da Fartal, a tradicional Feira de Alimentos e Artesanatos de Foz do Iguaçu, na abertura do evento, em 6 de junho de 2019, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Charrua, para um público estimado de 60 mil pessoas.

A cantora aproveitou a festa e cantou todos os seus sucessos do momento, levando o público ao delírio e fazendo um espetáculo emocionante.

Em fevereiro de 2020, Marília Mendonça, a “Rainha da Sofrência”, chegou a ser anunciada como uma das atrações da Fespop, em Santa Terezinha de Itaipu, mas o evento foi cancelado por dois anos, devido à pandemia havia expectativa de que ela pudesse ser.confirmada novamente num provável retorno do evento para 2022.

Com a morte de Marília Mendonça, não restam dúvidas de, como diria uma das canções de maior sucesso dela, “Todo Mundo Vai Sofrer”.

Fonte: Portal da Cidade

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.