Manain
Portal Costa Oeste 1
Vip Barbearia
Sanduicheria Iguaçu
Artigos que valem a pena ler
Residência fica totalmente destruída no interior de São Miguel do Iguaçu

Residência fica totalmente destruída no interior de São Miguel do Iguaçu

access_time 14 de julho de 2018

Na noite desta sexta-feira,13, uma residência ficou totalmente destruída na nas proximidades da Comunidade de Urussanga em São Miguel do

São Miguel: Secretário suspeito de envolvimento em morte de professor é exonerado

São Miguel: Secretário suspeito de envolvimento em morte de professor é exonerado

access_time 22 de maio de 2019

Orivaldo Malaggi, que ocupava o cargo de secretário de Obras e Viação de São Miguel do Iguaçu foi exonerado. A

São Miguel: Três casas são alvo de furto na madrugada em Aurora do Iguaçu

São Miguel: Três casas são alvo de furto na madrugada em Aurora do Iguaçu

access_time 24 de abril de 2018

Ao menos três furtos  foram registrados na madrugada desta terça-feira (24/04) no Distrito de Aurora do Iguaçu, no interior de



GM de Foz prende um e apreende outro por roubo após perseguição

GM de Foz prende um e apreende outro por roubo após perseguição
access_time 15 de setembro de 2020 chat_bubble_outline 0 comentários

Na noite de segunda-feira (14), servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no GTA (Grupo Tático de Apoio), em patrulhamento preventivo pela região do Jardim Central, foram alertados por três munícipes de que estes haviam sido vítimas de roubo, no qual dois homens utilizando uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o roubo, subtraindo das vitimas aparelhos de telefone celular e roupas para prática esportiva (Kimono). Imediatamente a rede de viaturas foi alertada sobre as características da motocicleta e dos autores.

Publicidade

Por volta das 22h25, uma equipe do GOT (Grupamento Operacional de Trânsito) avistou a motocicleta com os suspeitos em alta velocidade na Avenida Juscelino Kubistchek, sentido Jardim Jupira, quando ordenou a parada, porém o piloto não obedeceu a ordem legal e empreendeu fuga obrigando a equipe a iniciar um acompanhamento tático, que acabou já na BR-600 proximidades do Bairro Itaipu A, aonde a motocicleta foi abordada.

Os ocupantes foram submetidos a busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado com eles, sendo constatado que um dos abordados tratava-se de um adolescente de 15 anos de idade. Ambos foram fotografados e através das fotos as vítimas do roubo reconheceram a dupla e também a motocicleta.

As equipes policiais realizaram buscas no trajeto da fuga com o intuito de localizar a arma de fogo e os objetos roubados, porém devido a escuridão não foi obtido êxito.

Diante da situação, as pessoas foram encaminhados juntamente com a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil para ser apresentado a autoridade policial de plantão, aonde também compareceram as vítimas para noticiar o crime.

As informações são do site Tribuna Popular.

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário