Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Foz: Polícia Militar apreende mais de 1 tonelada de maconha no Bairro Três Lagoas

A Polícia Militar apreendeu na madrugada deste sábado, 28, mais de uma tonelada de maconha no Bairro Tres Lagoas. A droga estava em uma carreta estacionada em uma transportadora do bairro. De acordo com a polícia, a apreensão aconteceu após denúncia anônima. Um homem foi preso.

Publicidade

Segundo a polícia, a apreensão aconteceu em uma ação conjunta das equipes policiais compostas pelo Pelotão de Choque, Rádio Patrulha ,CPU e Serviço Reservado do 14º BPM, que se deslocaram até o endereço da transportadora. Foi realizado o cerco e iniciado buscas no pátio do local.

Durante a vistoria, um homem que estava próximo a uma carreta tentou se evadir, porém foi abordado. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração suprimida.

Em continuidade as buscas foi localizado uma carreta com parte da lona aberta, ao vistoriar a carga, foi encontrado diversas caixas de maconha.

Diante dos fatos, foram encaminhados à 6ª SDP para apresentação à polícia judiciária: 01 homem preso, 01 carreta, 1267kg de maconha e 27kg de capulho, totalizando 1294kg de substância entorpecente análoga à maconha.

Rádio Cultura Foz

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.