Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu: Zé Neto ajuda morador de rua e companhia surpreende: “Olhos de Deus”

Zé Neto, da dupla com Cristiano, surpreendeu seus seguidores, nesta terça-feira (10), ao compartilhar um detalhe inusitado de sua viagem. O músico estava em Foz do Iguaçu em uma van com sua equipe quando avistou um morador de rua e decidiu ajudá-lo.

Publicidade

O que chamou a atenção, entretanto, foi que o homem carregava um cachorro equilibrado em seus ombros enquanto cruzava a rua. Zé Neto, curioso, perguntou qual era o nome do cão e o dono respondeu: “[Esse] É o Thor”.

Em seguida, o morador de rua reconheceu o cantor e foi convidado a se aproximar do veículo. A dupla de Cristiano, então, brincou: “O Thor pega o dinheiro com a boca também?”, enquanto entregava uma nota de 100 reais ao homem, deixando-o extasiado.

Sorrindo, o dono de Thor agradeceu e comentou que viu o ônibus da dupla pela cidade. Em seu Instagram, Zé Neto dividiu um vídeo do momento e emocionou os fãs ao refletir sobre a parceria entre o morador de rua e seu cão.

“Sem dúvida nenhuma, o cachorro é o melhor amigo do homem. Pois ele está com você, independente de posição financeira, classe social. O cachorro é como se fosse os olhos de Deus, que consegue enxergar luz nas trevas, que consegue derrubar qualquer muralha de orgulho e vaidade. Que nós aprendamos com outras espécies, outras formas de carinho e, que acima de tudo, nunca percamos a fé”, escreveu.

Fonte: Ana Maria 

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.