Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu: Troca de tiros com a polícia acaba em um suspeito morto

Policiais do agrupamento Choque, da Polícia Militar, entraram em confronto com suspeitos em uma caminhonete Ford Ranger, na madrugada desta sexta-feira (13), em Foz do Iguaçu. As autoridades realizavam patrulhamento pela Avenida Tancredo Neves, quando avistaram o veículo em atitude suspeita.

Publicidade

Os policiais tentaram abordar o motorista da caminhonete, que não obedeceu a ordem e iniciou fuga em direção ao Jardim Califórnia, na região do Porto Belo. Nesse instante, os suspeitos começaram atirar contra os policiais, que revidaram.

Os policiais iniciaram uma perseguição, que teve fim nas proximidades de uma plantação. No local, um dos ocupantes desceu, realizando disparos novamente contra a equipe e o segundo adentrou a um milharam não sendo possível localizá-lo. Ao aproximar-se do veículo, foi possível avistar um dos ocupantes caído ao solo ferido por um disparo e localizada uma pistola cal 9mm.

Acionada a equipe do SIATE que compareceu ao local e encaminhou o indivíduo à casa hospitalar, sendo que ele não resistiu aos ferimentos. No interior do veículo foram localizados diversos volumes com substância análoga a maconha, que após pesados, totalizaram 676kg.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda reconhecimento.

Fonte: Radio Cultura

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.