Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu: Policiais e bombeiros militares e civis farão manifestação exigindo reposição salarial

Policiais e bombeiros militares e civis de Foz do Iguaçu e região farão uma manifestação na sexta-feira (17), na Praça do Mitre, no centro de Foz do Iguaçu, a partir das 10h30m. As principais pautas são a reposição salarial, e também a regulamentação da carga horária de trabalho.

Publicidade

O reajuste anunciado pelo governo do estado é de 3%, porém segundo o Sargento Carlos Souza, mais conhecido como Cabo Carlos, representante do movimento Praças Unidos PM/BM PR, esse reajuste não paga nem a inflação acumulada do ano. De acordo com o Cabo Carlos, o movimento Praças Unidos  PM/BM PR conta hoje com 15.176 membros, porém a manifestação pedindo a reposição salarial surgiu no seio da tropa, “é uma manifestação de todo Soldado, Cabo e Sargento, da tropa”, salientou.

Além de Foz do Iguaçu, as manifestações também devem ocorrer em várias outras cidades, Curitiba, Irati, União da Vitória, Maringá, Cascavel, Ponta Grossa, Umuarana, Toledo, Guarapuava, Laranjeiras, Francisco Beltrão, Pato Branco, Londrina, Campo Mourão, Goioerê.

Foz do Iguaçu: Policiais e bombeiros militares e civis farão manifestação exigindo reposição salarial

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.