Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu: Homem é morto a pauladas na entrada da Favela do Monsenhor

Na tarde desta sexta-feira, 07 de maio de 2021, por volta das 15h:40min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a Rua Jorge Sanwais, entrada da localidade conhecida como “Favela do Monsenhor”, área central da cidade, para darem atendimento a uma vítima de agressão.

Publicidade

No local, foi constatado que a vítima estava escorada em um muro, sendo que a vítima já se encontrava em óbito. Com o rastro de sangue, foi localizado o local onde a vítima teria sido agredida, onde estava uma bolsa com seus pertences e a identidade da vítima.

O local foi isolado por policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada dos peritos criminais, o local de morte foi periciado. Segundo informações de um popular daquela comunidade, qual apenas informou que a vítima teria sido agredido a pauladas, porem não soube informar quem seria o autor ou autores do crime.

A vítima foi identificada como sendo Delmar Stein, de 48 anos de idade, natural da cidade de Planalto/PR.

Fonte/ Tribuna Popular Imagens: Enrique Alliana

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

%d blogueiros gostam disto: