O fim de semana foi marcado pela violência em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, com quatro homicídios registrados em diferentes bairros da cidade.
No início da tarde de domingo (30), Andressa Camila dos Santos, de 33 anos, realizou tiros na Vila Brás. Socorristas do Siate e Samu foram acionados, mas a vítima já estava em óbito quando os profissionais chegaram ao local. Ela apresentou duas perfurações na cabeça e uma no fundo. A Polícia Militar isola a área até a chegada da Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico Legal.
Na região de Três Lagoas, também no domingo, Maicon da Cruz Lermen, de 30 anos, foi executado dentro de um clube privado. Três homens encapuzados e armados surgiram de uma área de mata e realizaram bolsas de tiros contra a vítima, que não era sócia do estabelecimento. A perícia coletou mais de 50 projetos, diminuindo a extrema violência do crime, que gerou pânico entre frequentadores do clube.
Além desses casos, dois homicídios foram registrados no bairro Morumbi, ambos no domingo, durante a madrugada, envolvendo vítimas atingidas a tiros em confrontos que seguem sob investigação.
Segundo autoridades, o aumento da violência na fronteira tem sido motivo de preocupação. A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu segue investigando todos os casos para identificar os responsáveis e as motivações dos crimes.
Catve.com/ Foto: Oops Notícias Foz na Hora

