A polícia tenta descobrir quem matou Daniele Bonfim Alvarenga, 29 anos, após ser baleada durante uma perseguição de trânsito. O caso aconteceu no último domingo (16), na região do bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu.

A vítima tinha acabado de sair da igreja com o marido e uma criança. Na volta para casa, o casal teria se envolvido em uma discussão de trânsito. Homens do outro carro realizaram uma perseguição e atiraram contra o casal.
Daniele foi atingida pelas costas e o tiro saiu pelo peito. Imediatamente o companheiro da vítima levou a mulher para a UPA no Morumbi. Daniele não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a Polícia Civil informou que já coletou imagens de câmeras de segurança na região da ocorrência e testemunhas foram ouvidas. O objetivo é saber quem matou Daniele.
Leia a nota na íntegra:
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que as investigações referentes ao crime que vitimou Daniele Bonfim Alvarenga, prosseguem para apurar a autoria e circunstâncias do crime. Diversas diligências estão em andamento, incluindo a análise de câmeras, oitivas de testemunhas e a realização de perícias técnicas.
A PCPR comunica que novas informações serão repassadas em momento oportuno, garantindo a transparência e o compromisso com a elucidação do caso.
Portal da Cidade Foz