Na madrugada de domingo, 09 de junho de 2024, um episódio de invasão domiciliar terminou em tragédia na Vila A de Itaipu. Por volta de 1h30, um indivíduo não identificado, armado com um pé de cabra, uma marreta e um simulacro de pistola, invadiu a residência de um policial militar.
Ao ser flagrado pelo proprietário, o assaltante sacou a falsa arma, levando o policial a reagir e atirar contra o invasor, resultando em ferimentos graves que culminaram no óbito do criminoso.
O Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (SIATE) foi acionado, mas ao chegar ao local, o óbito do invasor já havia sido constatado.
A área foi isolada para a realização de procedimentos padrões em casos de ocorrências desse tipo, aguardando a chegada da Polícia Civil (Delegacia de Homicídios), da Polícia Científica (Criminalística) e do Instituto Médico Legal (IML).
O assaltante não portava nenhum tipo de identificação, dificultando a sua identificação imediata. O corpo foi encaminhado ao IML para a realização dos procedimentos legais e tentativa de reconhecimento.
As informações são do Oops Notícia Foz Ná Hora.