Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Deputado Batatinha participa da celebração dos 40 anos do 14º BPM e recebe Medalha Sentinelas da Fronteira em Foz do Iguaçu

A convite do comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar de Foz do Iguaçu, Coronel Márcio Skovronski, o deputado estadual Batatinha (MDB) participou, nesta quinta-feira (08), da solenidade em comemoração aos 40 anos de fundação do Batalhão. O evento reuniu diversas autoridades civis e militares e celebrou a história de dedicação e serviço prestado pela corporação à população da região trinacional.

Publicidade

Durante a cerimônia, o parlamentar foi homenageado com a Medalha Sentinelas da Fronteira, uma honraria concedida a personalidades que se destacam por seus relevantes serviços em áreas de fronteira. A mesma comenda foi entregue também ao chefe de gabinete do deputado e guarda municipal de Foz do Iguaçu, Cleumar Farias, reconhecido por sua atuação em prol da segurança pública na cidade.

“É uma honra muito grande receber essa medalha, especialmente em um momento tão importante como os 40 anos do nosso 14º Batalhão. Esta unidade é símbolo de bravura e compromisso com a proteção dos iguaçuenses e de toda a região de fronteira”, destacou o deputado. Ele também aproveitou a ocasião para reforçar seu compromisso com o fortalecimento das forças de segurança no Paraná.

O 14º BPM tem papel estratégico no combate ao crime organizado e à criminalidade transnacional, dada sua localização na fronteira com o Paraguai e a Argentina. Ao longo de suas quatro décadas de existência, o batalhão consolidou-se como referência em ações operacionais, integração com outras forças e proximidade com a comunidade.

A entrega da medalha e as homenagens aos militares reforçaram o reconhecimento público àqueles que diariamente se dedicam à missão de proteger e servir.

Deputado Batatinha participa da celebração dos 40 anos do 14º BPM e recebe Medalha Sentinelas da Fronteira em Foz do Iguaçu Deputado Batatinha participa da celebração dos 40 anos do 14º BPM e recebe Medalha Sentinelas da Fronteira em Foz do Iguaçu Deputado Batatinha participa da celebração dos 40 anos do 14º BPM e recebe Medalha Sentinelas da Fronteira em Foz do Iguaçu Deputado Batatinha participa da celebração dos 40 anos do 14º BPM e recebe Medalha Sentinelas da Fronteira em Foz do Iguaçu Deputado Batatinha participa da celebração dos 40 anos do 14º BPM e recebe Medalha Sentinelas da Fronteira em Foz do Iguaçu

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.