Vip Barbearia
Portal Costa Oeste 1
Sanduicheria Iguaçu
Artigos que valem a pena ler
Prefeito cassado de Itaipulândia tem novo pedido negado pela Justiça

Prefeito cassado de Itaipulândia tem novo pedido negado pela Justiça

access_time 25 de setembro de 2019

Após um ano, o prefeito cassado de Itaipulândia Edinei Gasparini, que teve os seus recursos desprovidos tanto na justiça em

Parceria reafirmada entre Prefeitura de São Miguel e Sesi/Senai

Parceria reafirmada entre Prefeitura de São Miguel e Sesi/Senai

access_time 3 de junho de 2019

Em reunião realizada no Gabinete do Prefeito Claudio Dutra, o Município de São Miguel do Iguaçu reafirmou a parceria entre

Bolsonaro chora, diz que eleição pode ter fraude e que Haddad soltará Lula

Bolsonaro chora, diz que eleição pode ter fraude e que Haddad soltará Lula

access_time 16 de setembro de 2018

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) fez um discurso ao vivo neste domingo (16), direto do Hospital



BPFRON apreende mais de uma tonelada de maconha em Foz do Iguaçu

BPFRON apreende mais de uma tonelada de maconha em Foz do Iguaçu
access_time 22 de novembro de 2019 chat_bubble_outline 0 comentários

Na tarde de hoje de ontem quinta-feira (21), durante a Operação Muralha/Hórus uma grande apreensão de maconha foi registrada.

Publicidade

Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira receberam uma denúncia anônima informando que em uma determinada residência na cidade de Foz do Iguaçu-PR haveria substância análoga a maconha.

Os Policiais Militares do BPFRON se deslocaram até o endereço informado na denúncia, local onde havia duas residências. Em ambas foram encontrados diversos fardos de substância análoga a maconha que após pesados totalizaram 1.539 kg (mil quinhentos e trinta e nove quilos) da droga.

Também foi encontrado 2,1 kg de skunk. No local foi dado voz de prisão a duas mulheres. As brasileiras de 28 e 67 anos se identificaram como moradoras das residências. Elas foram presas e encaminhadas aos procedimentos legais cabíveis.

Resultados desta ação:
✅ 1.539 kg de maconha
✅2,1 kg de skunk
✅duas mulheres presas

WhatsApp disk denúncia do BPFRON:
(41) 9 9106-6815.  O anonimato é garantido e você não precisa se identificar. Seja um herói anônimo e denuncie.

A Operação Muralha é coordenada pela Receita Federal em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Exército, Marinha, Aeronáutica, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Polícia Militar do Paraná, Polícia Civil e Departamento de Inteligência do Estado do Paraná – DIEP), Justiça Estadual, Ministério Público Estadual da Comarca de São Miguel do Iguaçu e Receita Estadual do Paraná.

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná (BPFRON), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Estas iniciativas estão inseridas no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto nº 8.903/2016, tem como diretrizes a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e de fiscalização atuantes nas fronteiras, e como foco, o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.

Com informações do BPFRON

 

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário